Mais blusas

Oi, pessoal!

Mais uma amiga me enviou uma foto da blusa que fiz. Essa é a Bia, minha querida amiga de trabalho. Olha só o detalhe das costas...  ficou um show!!!

Bia

É nesse espaço que trabalhamos em harmonia e muito companheirismo, muito obrigada Bia, pela foto e pela amizade!

Abaixo está a foto da minha tia Leo de Lins. Ficou uma gata com a blusa florida!!! Ao lado dela está meu tio Claudionor e na frente está minha querida vó Araci. Saudades de todos!!!

Tia Leo, tio Claudionor e minha querida vó Araci
Abaixo adicionei uma foto da minha colega de trabalho Sonia, ela foi viajar para Buenos Aires usando uma blusa que costurei na overloque com acabamento na galoneira. Linda, não é?

Sonia Introvini
Se quiserem ver as outras é só clicar aqui.

Beijos :)

9 comentários:

  1. tááá arrasando hein Clau!!
    Adoreiii, tá de parabééénnsss!!

    Beijooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débi!!! Muito obrigada!!! Que bom que gostou... faço com muito carinho, pois minhas amigas merecem!!! Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  2. Oi Cláudia!! minha filha passou sim, mas não houve aprovações suficientes para este semestre no curso de farmácia, então fará, pelo menos até o final do ano Ciência Biológicas que também seria uma segunda opção. Mesmo assim ela está super feliz pela oportunidade de voltar a morar em SP e eu mais ainda, pois dessa forma fico com um pé (uma metade do coração) lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você e por ela. Parabéns!!! Um grande abraço, Clau.

      Excluir
  3. Oi Claudinha, acho o máximo esse seu hobby de costurar, aliás unindo o útil ao agradavel, sem contar que futuramente pode se tornar uma fonte de renda, já pensou voce uma empresaria da industria textil? Acho que daria certinho, pois tudo que vejo voce fazer, sempre faz muito bem feito. Tenho muito orgulho de ser sua amiga.

    bjkas

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia... também fico muito feliz com sua amizade! Se a costura me proporcionar uma fonte de renda vou ficar contente, pois essa arte já me deixa muito feliz!!! Um abração! Clau. :)

      Excluir
  4. Adorei a blusa! Costureira de mão cheia, hein. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Claudia ficou lindo e muito confortável, obrigada, bjs.

    Sônia

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...