Bolsinha: Menininha

Bom dia!!! Engraçado como uma coisa puxa a outra... a bolsinha de menina já deu frutos, ou melhor novas encomendas...oba!!!

Essa linda bolsinha foi encomendada para a Maria Helena, uma menina muito bonita, legal e cheia de estilo. Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!!!



Bolsinha: Menininha


Detalhe interno


Bolsinha menininha














Pessoal, outra coisa bem bacana que aconteceu hoje foi a chegada das minhas novas etiquetas... o Marcos da Fixoterm me surpreendeu novamente, gostei muitoooo do resultado, obrigada Marcos!!!



Novas etiquetas: amei!



6 comentários:

  1. Cada vez que entro no teu blog fico mais impressionada!!!!!!!!! Isso aqui ta shouuuuu!!!!

    bjsssssss


    Neiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neiva querida!!! Saudades de você, muito obrigada! Beijos no coração!

      Excluir
  2. Ficou muito linda! E que ponto legal aquele na volta, deu um destaque!
    Ah, que bacana as etiquetas! Dá uma cara tão profissional, não dá?
    Preciso fazer prá mim tb, porque embora ainda não venda minhas coisas, um dia quero chegar a isso.
    Dei risada sozinha imaginando dar apelido prá Pitoca: Piti!!! Já é uma almofada que tem nome e ainda ter apelido? Que legal!!!!
    "Piti, bora dormir com a mamãe!" rsrsrsrs

    Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rebeca! A gente tem que ser feliz não é? Então a vida da gente, as vezes, é tão séria que dar uma pitada de humor faz muita diferença. Tenho várias amigas que nos chamamos carinhosamente pelas iniciais dos nomes... então fica Josy para Joseane, Mi para Mirela, Vê para Veruska, Gênica para Angélica, Cris para Ana Cristina... e muitas outras tão importante quantos as que citei. Um beijão da "Clau"!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha Claudia!!! Passando por aqui aproveito para registrar a minha satisfação, seu blog é Show!!! Muita inspiração, adorei!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su! É um prazer tê-la aqui. Muito obrigada pelos elogios e pela luz que você sempre traz com você. Beijos com saudades, Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...