Jogo americano

Boa noite!!! Eu tenho certeza que vocês perceberam que meu blog está de "roupa nova" não é? A responsável por essa mudança foi a minha amiga Josy do blog "Se virando com a costura". Ela é uma pessoa muito bacana, alegre, carinhosa e também muito criativa... deixo aqui registrado o meu muitooooo obrigada Josy!!!

E não foi só o título que ela deu uma incrementada não... ela adicionou uma check list que amei. Nesse check list eu coloco as minhas intenções de costuras para o mês. Então para o mês de agosto, entre outras costuras, eu me propus a costurar um jogo americano.

Mas o jogo americano que eu queria costurar tem um detalhe nos cantos denominado de  "canto mitrado"... daí eu procurei, procurei e encontrei um PAP bem explicadinho aqui na net.

Daí foi só buscar tecidos charmosos e muita disposição. Coloquei a mão na massa, ou melhor na máquina de costura e fui costurando. 

O resultado vocês podem conferir aqui em baixo:

Jogo americano com canto mitrado

Jogo americano com canto mitrado

Detalhe dos cantos

Detalhe dos cantos

Jogo americano com canto mitrado

Guardanapo

Avesso do jogo americano

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida Cris!!! Sempre gentil e carinhosa. Seus trabalhos também são lindos, parabéns! Beijosss!!!

      Excluir
  2. Oi, Claudia! O jogo americano ficou muito bonito mesmo! E os cantos, certinhos! Ainda não fiz esse tipo de canto mas agora fiquei animada.
    Obrigada pela visita e tb já estou te seguindo, com prazer!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Muito obrigada pela visita... seu blog também é show! Beijos!!!

      Excluir
  3. Nossa que lindo, adorei!!!Tá de parabéns...menina prendada!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudia vc arrasou!!! Show de bola. Pode aceitar encomendas desse jogo pq está perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy querida! Sua opinião é muito importante pra mim, muito obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  5. Lindooosss Clau!!! Adoramos!!! Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naira! Que bom que vocês gostaram ... fiz ontem à noite, a inspiração veio e o resultado ficou bem legal mesmo. Muito obrigada... é bom saber que sempre posso contar com a visita de vocês... manda beijos para todos!!!

      Excluir
  6. Lindooosss Clau!!! Adoramos!!! Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Pareço uma amiga sua, a Cris? Que legal! Só que agora é outra sua amiga, a Rebeca!!!! Tb gostei muito de vc e das suas costurinhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, amigos são flores no jardim da vida, beijos!!!

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...