Organizando o cantinho da costura

Oi, pessoal! Quando a gente costura costuma ter à mão vários aviamentos que se não cuidarmos tomam conte de tudo... daí o cantinho da costura fica uma bagunça. Tem hora que temos que parar e organizar, até para sabermos o que temos e o que não temos. 

Nessa semana fui comprar aviamentos e na minha lista mental eu tinha quase certeza que tinha que comprar zíper branco. Quando cheguei em casa fui arrumar a bagunça e achei uma caixinha com 3 zíperes brancos... isso que dá não manter o cantinho da costura organizado. 

Para evitar desperdícios e deixar o ambiente mais bonito temos que nos organizar. Olhem a diferença do antes e do depois da arrumação.


Antes da arrumação

Depois da arrumação

Tudo organizado: bem melhor assim!

3 comentários:

  1. Adorei seu cantinho . Com suas dicas ja consegui fazer algumas coisinhas( recem to aprendendo a costurar). Seus trabalhos de costura são todos muito graciosos espero que algum dia os meus fiquem assim perfeitinhos rs. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vera! Muito obrigada pela visita e pelos elogios. Não consegui acessar seu blog, mas fiquei muito feliz em saber que minhas dicas te ajudaram. Mantenha contato, assim poderemos trocar mais informações. Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua página. Estou mesmo precisando de dicas para organizar meu canto de costura e artesanato.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...