Jogo americano de maça

Bom dia!!! Hoje apesar do frio de 10 graus que está fazendo aqui, o sol já aponta tímido atras das nuvens e isso me inspirou a tomar um café da manhã usando um jogo americano que costurei ontem a noite.

Jogo americano de maça







Eu usei o mesmo tecido do porta copos que mostrei aqui, mas que hoje foi usado como tapete para a xícara de chá.

Eu amei, e vocês gostaram? 

8 comentários:

  1. Apesar de já ter almoçado deu vontade de tomar um café da manhã caprichado assim! rsrs
    Como faz diferença ter uma mesa com detalhes, principalmente do tipo "feito por mim" Amo fazer jogo americano, mas nunca fiz com formato de maçã, adorei a ideia!
    Uma ótima semana pra você.
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Claudia, ficou lindo! Eu adoro jogos americanos e uso direto na mesa da copa, que é onde almoçamos e jantamos todos os dias. Esse ficou muito alegre e simples. Tão bom comer numa mesa assim arrumada. Esse ponto meio doido que vc faz à volta da maÇã, eu não sei fazer, deve ser da sua máquina que tem, a minha não. Obrigada pelo seu comentário gentil. A toalha ficou bem legal, mas claro que tem uns ferrinhos lá pelo meio, só eu que sei!! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    Ficou muito charmoso o jogo!! Postei um jogo americano que fiz para uma cliente e no post eu mencionei o prazer de ter uma mesa arrumada nas refeições...a sua mesa ficou linda!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Ficou show!
    É tão gratificante a gente fazer mimos para a nossa casa... preciso fazer, rs. Esse conjunto no formato maçã deu um charme especial para sua mesa, lindo!!!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Amei o conjunto!!! Tudo combinando, tudo tão caprichado, a louça, o chá, talheres!!! Você é muito caprichosa!!! Que delícia!!! Parabéns, ficou tudo tão lindo e charmoso!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, eu tb amei! Não que eu precise de qualquer estímulo para comer (hehehe) mas uma mesa arrumada assim dá mais vontade de lanchar, não dá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia,
    Ficou lindo, uma gracinha e muito decorativo, a mesa fica mais alegre com um jogo assim, também adorei os aventais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...