Encontro entre blogueiras amigas

 Bom dia gente querida! 

Eu acredito que além do imenso prazer em criar,  uma das melhores coisas em se ter um blog é com certeza fazer amigos. 



Essa aproximação sem interesse a não ser o de compartilhar a paixão pelo artesanato faz com que a vida se torne mais leve e feliz.



Josy e Claudia
Leves e felizes foram esses dias aqui no ateliê Costurinha, pois minha amiga Josy do blog "Se virando com a costura" veio me visitar. 

Fiquei muito feliz em conhecê-la pessoalmente, os 942 Km que separam Vinhedo/SP (cidade onde ela mora) de Campo Grande/MS (cidade onde eu moro) não foram obstáculos para a imensa vontade de costurarmos juntas. 

Ela me trouxe dois presentes lindos, uma carteira de patch work e um giramundo. 



Giramundo, chamado também de "estrela da felicidade", é um objeto de decoração muito especial, ele foi feito por ela com retalhos todos costurados a mão. Eu amei a combinação das cores e estampas, agora ele ficará na entrada do ateliê Costurinha trazendo muitas energias positivas e também muita paz.



Giramundo: estrela da felicidade

O segundo presente foi a carteira, linda de viver, ela acertou em cheio, pois amo tecidos florais.

Carteira

Detalhes da carteira




Outros presentes que ela deixou foram as trocas dos tecidos das minhas cadeiras daqui do ateliê. Vejam que lindo o Gabriel ajudando ela...kkk!

Josy e Gabriel





Nesses dias em que ela esteve aqui costuramos bastante, mas vou contando aos poucos para evitar que a postagem fique muito extensa.

Josy, nem tenho palavras para agradecer por sua generosidade e sua amizade. Sua presença iluminou o ateliê Costurinha, muito obrigada, venha sempre que quiser, as portas sempre estarão abertas pra você!

Um forte abraço pra Josy e pra todos que seguem o blog Costurinha, beijos no coração, Clau.

7 comentários:

  1. Ai que inveja!!! Às vezes tenho vontade promover um encontro desses aqui em casa. Mas como foi esse encontro? ela foi aí só para conhecê-la? que bacana....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena! Nós duas já nos falávamos quase que diariamente pelo face e nos falamos algumas vezes pela web cam. O convite partiu de mim e ela aceitou, passamos bons momentos conversando, rindo e costurando. Eu gostaria muito de encontrar mais pessoas que conheci através do blog e estou pensando em combinarmos de nos encontrarmos no ano que vem na Mega artesanal 2015 em SP, o que você acha??? Beijosss, Clau.

      Excluir
  2. Uau que máximo, também sonho em conhecer algumas amigas pessoalmente um dia. e ainda costurar juntas, muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito legal!!! Que delícia fazer artes juntas!!! Lindos seus presentes!!! Muito legal!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Clau minha amiga do coração, foi muiiito bom conhecer você pessoalmente, seus filhos, sua casa, seu cantinho da costura. Amei de verdade.
    Você me contagiou com sua energia com as costurinhas. A mulher tem um pique, que misericórdia. Sem palavras para expressar tamanho carinho com que me recebeu. Foi tudo maravilhoso. Agora, vou começar a arrumar a minha bagunça pq logo, logo vc virá aqui para costurarmos também.

    Te adoro! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Clau, já tive o prazer de encontrar amigas que só conhecia pelos rspetivos blog e não foi decepção! penso que as pessoas são aquilo que escrevem, logo se gostamos e nos identificamos com os blogs delas, não tem erro. Sei como são compensadores esses encontros. Ganhou presentes lindos, heim? não sabia que esse objeto se chamava gira mundo. E as cadeiras ficaram uma graça, com cara de casa e não mais de escritório.
    Quanto à mesinha azul as opiniões dividem-se: com tecido por fora, sem tecido, enfim, o bom é isso , cada um opina e dá seu parecer! Beijão!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...