Lixeirinha de carro: gatinho ou ratinho?

Boa noite amigos!!! 

Essa semana aconteceu algo engraçado com uma das minhas costurinhas. Sabem aquela lixeirinha de carro de coruja? Pois é, recebi a incumbência de transformá-la em um gatinho. Eu sabia que o desafio seria grande, mas não me abati, peguei o molde desenhei o um gatinho que morava na minha imaginação. 

Terminadas todas as costuras olhei feliz para o feito, mas com uma pequena dúvida a pairar na minha cabeça, pois havia uma mistura de gato e de rato juntos, daí resolvi perguntar para meus filhos. 

O mais velho com 9 anos foi categórico e disse: Que lindo ratinho! Meio desolada perguntei para o mais novo com 5 anos, que respondeu prontamente: um gatinho!

Para resolver o empasse, resolvi postar no face no grupo do blog "Eu amo costurar" e fiz a seguinte pergunta: 

Eu acho que vi um gatinho... será?
Recebi a encomenda de transformar a lixeirinha de coruja em um gatinho, fiz algumas alterações no molde e agora preciso da ajuda de vocês, está parecendo um gatinho mesmo? Um filho diz que sim, já o outro diz que está parecendo um ratinho, e agora? Fico no aguardo das sugestões, obrigada! 

Em dois dias foram mais de 190 curtidas e mais de 85 comentários, todos carinhosos e sempre com a intenção de ajudar. Me diverti muito lendo cada um deles.

Agora quero saber a opinião de vocês, o que vocês acham, 
gatinho ou ratinho?

Lixeirinha de carro
Beijos!!! Clau.


11 comentários:

  1. Oi Clau,
    Um gatinho lógico!! ficou muito fofo! agora vc já pode se considerar uma desenhista também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é no gato também! As orelhas do rato são mais pontudas... eu acho...de qualquer forma, gato ou rato o importante é que ficou fofo demais.
    Ótima semana pra você Claudia,
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,a lixeirinha ficou lindinha demais,mas quando eu vi a primeira coisa que enxerguei foi um ratinho kkkkkk.Bjss.

    ResponderExcluir
  4. É Claudia, está difícil a resposta, acho que pende para os dois animais, um "Ragatinho" ou "Garatinho". De início achei que estava com cara de ratinho, mas depois de ler a Mirian e a Denise, fiquei influenciada, e fico com o gatinho! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Rs, ficou uma gracinha. Mas vi mais um ratinho, rs. Acho que estou com raiva de gatinhos, kkk, os dos vizinhos estão gostando de ficar na minha casa e andam quebrando minhas plantas, sujando meus canteiros... Tenho que achar um repelente de gatos, kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Então, para mim certeza de que era um gatinho. Daí você postou a última lixeirinha daí eu achei que aquela estava com carinha de gatinha, então, essa ficou como ratinho para não dar briga!!! hehehe... Lindinho!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma gatinho, na minha opinião. E dos bem bonitinhos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma gatinha muito charmosa....... Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece um ratinho por causa do bigode.... Talvez se Vc fizer uma alteração fique mais parece rido com um gatinho...

    ResponderExcluir
  10. É pensando bem... fica muito legal a idéia de confusão dos bichinhos.... Parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é um ratinho lindo.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...