Costurinhas da Karla - Porta lingerie

 Bom dia!

A Karla é uma pessoa muito determinada, já fez inúmeras costurinhas desde de que iniciou as aulas aqui comigo, selecionei esse porta lingerie para mostrar o bom gosto dela na escolha das estampas.

Karla costurando um porta lingerie

Porta lingerie
Parabéns Karla, você está se tornando uma ótima costureira de artesanato.








Um comentário:

  1. Adorei o blog. Vou segui-lo
    na esperança de você me seguir
    também.

    Beijos.




    .

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...