Hoje vim mostrar 3 costurinhas fofas e muito fáceis de fazer. A primeira costurinha é um porta prendedor de roupas, que além de lindinho é útil e um ótimo mimo para presentear.
Porta prendedor de roupas |
Esse porta prendedor de roupas tem uma alça que serve para colocar no pescoço, esse detalhe facilita nosso trabalho na hora estender a roupa no varal, pois não há necessidade de amarrar na cintura como um avental. O modelo veio da minha aluna e amiga Lu.
Máscara de dormir |
Bolsinha menininha |
Agora é sua vez, qual a costurinha você mais gostou???
Beijos, Clau.
Oi Claudia,as suas costuras ficaram todas bonitas,gostei de todas! Bjss.
ResponderExcluirTudo muito lindo, mas essa bolsinha realmente é muito fofa!!! Quem não gostaria?
ResponderExcluirÓtima semana
bjo
Denise
Claro que eu gostei de tudo, né? Tudo fofo, tudo caprichado, todos tecidos lindinhos...
ResponderExcluirAgora, o que eu não dispenso é máscara de dormir, mas só aos fins de semana, senão perco hora! E essa de corujinha tá um mimo...
Bjks
Lindos!
ResponderExcluirBeijos
Olá Cláudia,
ResponderExcluirGostei de tudo, lindos e no capricho. O porta pregador no pescoço deve ser bem prático, odeio pendurar roupa e tudo que possa ajudar tem meu apoio, a máscara ficou uma gracinha, mas amei a bolsinha, lembrei da filhas pequenas que adoravam uma bolsa é mesmo um sucesso com as meninas!
Beijo
Olá Claudia, costuras bem delicadas as que nos traz hoje. Adorei a máscara pois me lembrou minha filha mais velha que não gosta de ser incomodada e dorme de máscara e tampões nos ouvidos. Acredita?? cada doido sua mania! O porta pregador é uma novidade para mim, que coisa útil! aqui em casa uso um cestinho de plástico que coloco do meu lado, no chão. Claro que de vez em quando me enrolo e o cestinho vira espalhando tudo! bjs
ResponderExcluirOi Claudia!
ResponderExcluirGostei dos três! O porta prendedor de grampos, daria pra minha mãe, a máscara, pro meu genro, que usa uma preta (ficaria mais lindinho com a de coruja... Kkkk) e esta bolsinha... ah esta bolsinha... deveria fazer duas ... minhas netinhas iriam amar!
Abraços, Iris