Bolsinha com molde

Bom dia gente querida! Quero agradecer por todos os recados carinhosos que recebo, tento responder a todos, mas se algum ficou sem resposta, peço desculpas, mas o tempo é muito corrido, mas quero que saibam que leio todos e os guardo no meu coração, obrigada! 

Hoje vim deixar aqui o molde da bolsinha que sempre faço, penso em fazer um pap mais pra frente, que tal? Tem muito gente que chama essa bolsinha de clutch, mas acho mais fácil falar bolsinha mesmo, rs. Ela é pequena e serve pra guardar maquiagem, bijus, remédios e até dim dim.


Bolsinha florzinha







Molde da bolsinha florzinha

Espero que gostem, beijos!!!

Clau.

11 comentários:

  1. Olá!! Enquanto eu não derreto toda, kkk, venho visitar as amigas...Cada dia está pior e nem sinal de chuva. A TV só dá a notícia de mais ar quente, de mais incidência nociva do sol... ai, acho que não vou aguentar...
    Linda sua clutch, rs, bolsinha. Ela é uma peça charmosa e bastante útil. Eu já coloquei também alcinhas de corrente, minha filha pegou logo, kkk. Adorei este tecidinho, lindinho.
    Obrigada por me desejar ar fresco, estou doida para recomeçar mas... sem chances com esta fornalha.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! As minhas outras bolsinhas também coloquei alcinhas, mas essa fiz sem, que é pra gente colocar na bolsa. Desejo muito chuva gostosa e muito vento fresquinho pra você, beijosss! Clau.

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem? Ficou muito fofinha, amei a estampa. Faz um pap sim, para nós que não temos tanta intimidade assim com a máquina rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Quanto tempo, estava com saudades de você. Vou fazer o pap sim, vc vai ver como é fácil de costurar. Beijos e muito obrigada! Clau.

      Excluir
  3. Olha só... não tem zíper?? Então já me apaixonei!!! É que eu e o Sr zíper temos um caso de amor e ódio! Vou fazer Claudia, estou me preparando para as férias e ela será muito útil acho que vou fazer umas duas... obrigada pela dica fácil! bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Essa não tem zíper e é bem fácil de fazer. Eu gosto muito do zíper, mas de vez em quando também me pego com raiva dele, rs. Boa férias e não se esqueça de postar suas bolsinhas pra gente ver, tá? Beijo grande, Clau.

      Excluir
  4. Oi Claudia,
    É só isso? Adorei...é o tipo de bolsinha que agrada
    qualquer mulher, e cá entre nós a gte sempre arruma o que
    guardar, né?
    Valeu por disponibilizar o molde!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão fofa!!!! E o bacana que tendo este molde podemos fazê-la no tamanho que desejarmos, né? Adorei que vc compartilhou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cláudia, tenho um molde dessa bolsinha assim como o seu inteiro, mas quando tento fazer inteiro a aba fica difícil de fechar. Então divido e costuro em separado. Vou mandar o meu pap. Você tem o seu?
    Acharia mais fácil costurar tudo junto e a sua parece que ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...