Estojo escolar

Bom dia gente! Que dia lindo hoje, o céu está azul, sem nenhuma nuvem e a temperatura agradável, pelo menos até agora, rs. 

Campo Grande, MS
Aqui faz bastante calor, mas quando faz frio também é de "rachar o bico", rs. Vou colar abaixo algumas informações sobre o clima daqui.

Clima em Campo Grande, MS

Possui temperaturas bastante variáveis durante o ano. Predomina o clima tropical com estação seca, com duas estações muito bem definidas: quente e úmida no verão e menos chuvosa e mais amena no inverno. Nos meses de inverno a temperatura pode cair bastante, em certas ocasiões pode chegar a quase 0°C com geadas ocasionais e leves. Precipitação média de 1 225 mm ao ano, com variações durante certos anos (para mais ou para menos). A amplitude térmica é relativamente elevada devido à pouca influência da maritimidade (a cidade está muito distante do oceano). Fonte: Wikipédia

E aí gostaram? Mas voltando ao assunto do título dessa postagem, acabei de costurar dois estojos escolares. Um tema para meninos e outro para meninas.
Estojo escolar meninos

Estojo escolar meninos


Estojo escolar meninos



Estojo escolar meninas

Estojo escolar meninas

Estojo escolar meninas













Estojo escolar meninas

O estojo do menino eu fiz com zíper, é bacana mas precisamos tem mais prática de costura pra fazer. O estojo da menina eu coloquei botão de pressão. Acho que ficou legal e vocês o que acharam?

Apesar de já ser terça feira quero deixar uma linda mensagem que li ontem no face.

"A semana começando e antes de preparar o café e ver meu jornal, eu vou no varal recolher a minha Felicidade que foi lavada e cuidada de véspera... Alias desde ontem eu já havia decidido: É com Felicidade que vou me vestir a semana inteira".
Erick Tozzo

Beijos e uma semana feliz e produtiva pra todos nós!

Clau.

3 comentários:

  1. Olá Cláudia,
    Ficaram lindos, os dois! Gostei muito e vou fazer um para o menininho da casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina! Que bom que você gostou, depois que fizer o estojo para seu menino poste no blog pra gente ver, ta´? Beijos e obrigada, Clau

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...