Macacão de bebê - Sayuri

Oi, gente querida! Não é segredo pra ninguém que eu gosto de costurar roupinhas de bebê. Já costurei pagão, mijão, macaquinho e macacão.


Pagão e macaquinho

Macacão

Macacão











Só que até hoje ainda não tinha visto nenhum bebê vestido com uma roupinha costurar por mim.

Sabendo disso, minha amiga Vânia veio aqui em casa e trouxe na malinha da Sayuri o macacão que dei de presente assim que ela nasceu. Pra quem ainda não viu, postei o pap do macacão aqui.

Por isso estou muito feliz, pela visita da minha grande amiga e sua família e também pela lembrança em trazer a roupinha pra gente tirar fotos, vejam só que graça:


Sayuri com 4 meses

Sayuri com o macacão







 



Vânia, muito linda sua filha Sayuri, parabéns!!! e muito obrigada!!!



Beijos, Clau. :)










7 comentários:

  1. Clau, vc sabe que AMO suas costuras. Adoro a sua criativas e tudo o mais. Mas, no caso deste macacão lindo, o show é também o bebê!!!!! Que coisa linda!!!! Me diga que você apertou ela, por favor...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Claro que apertei a fofura da Sayuri, e ela dava gargalhada, muito fofa!!! Beijão!!! Clau.

      Excluir
  2. Ai que fofo!!! tanto o macação quanto o nenê!!! Menina, se eu fosse você abraçava esse negócio de enxoval infantil! é um ótimo segmento, todo dia nasce criança e a roupa preferida é esse macação!!! Nas lojas os preços são absurdos por causa dos impostos, ponto, etc... qualidade e preço competitivo é fundamental!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena! Também acho que o segmento de enxoval infantil está em alta, e me encanta muito costurar essas fofuras. Quero ter mais tempo pra me dedicar a isso, mas no momento tenho que terminar minhas encomendas de tildas... só 10... affff. Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  3. Que fofura total. Lindo o macacão e ficou mais lindo ainda na modelo, fofa demais!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Também achei fofura total, valeu a pena esperar pra ver um bebê vestindo o macacão. Beijossss, Clau.

      Excluir
  4. Amei amiga a roupinha deixou o bb ainda mais linnnnndo.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...