Bolsa de patch work

Oi, gente querida! Hoje vim mostrar uma bolsa que acabei de costurar, ela foi encomenda pela minha amiga Osmarina. 

Bolsa de patch work preta e branca





Detalhe da flor de fuxico




Detalhe interno do bolso

Detalhe interno do bolso

Bolsa de patchwork

Beijos a todos e um ótimo final de semana!

Clau.

18 comentários:

  1. Olá Cláudia!
    É foi boa a viagem mas agora o calor aqui, de novo, ai... pensei que iria dar uma trégua com aquela chuvinha, rs..., me enganei.
    Gostei da sua bolsa, ficou bem charmosa. Nunca fiz com fecho desse jeito, As que já fiz, costuro o fecho em uma aba e depois na bolsa. Gostei da sua.
    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Eu queria fazer igual a esse tipo de fecho que você faz, mas procurei na net e não achei, depois se puder me passa as dicas, ok? Obrigada pela visita. Grande beijo, Clau.

      Excluir
  2. Oi chará..boa noite..vi a chamada do post e vim correndo ver ,,rs Bolsas ultimamente são minhas maiores companheiras. Nunca pensei q faria tantas bolsas..Ficou uma graça a sua..as cores conversam entre sí , detalhe importante no patchwork ne? Bom trabalho, otimo findi pra vc. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chará... quanto tempo! Andei sumida daqui, mas vou loguinho visitar seu blog e ver suas bolsas. Beijos e obrigada pela visita, Clau.

      Excluir
  3. Oi Clau, gosto de vê-la de volta! nada de desânimo heim, quem faz coisas maravilhosas com as mãos, como vc, não pode ficar down, pois inventar , juntar tecidos, montar e costurar é uma terapia! A bolsa está linda, bem sóbria e caprichada com bolsinho interno e tudo. Estou querendo fazer uma mantinha para um Moisés em patchwork. Simples, claro, nada de blocos e coisas difíceis. Só não começo hj, pois não tive tempo ontem de comprar uns tecidinhos mais baratinhos, do que aqueles que tenho em casa. É que se não der certo, vou ficar chateada de ter gasto meus tecidos bons. Quero fazer um treino, primeiro. Bj e bom domingo para vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val querida! Fico feliz com a torcida. Agora já estou bem, e com a cabeça cheia de ideias pra colocar em prática. Também sou como você, fico com dó de usar os tecidos bons, daí faço primeiro o teste em tecidos de menor valor. Quando terminar posta pra gente ver, tá? Beijo grande e mais uma vez obrigada pela força. Clau.

      Excluir
  4. Oi Clau,
    saudades de passar por aqui! a bolsa ficou linda e a combinação de cor e estampa ficou bem bacana, arrasou!!
    Uma linda semana cheia de ideias lindas como essa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirian! Que bom que você gostou, eu visitei seu blog também e encontrei coisas lindas por lá. Também te desejo uma semana alegre e produtiva. Bjs, Clau.

      Excluir
  5. Oi Claudinha!!!!!!!!
    Bom dia!!!!!!
    Que saudade deste cantinho encantador... desculpe-me o sumiço... correria como sempre.
    Amei a bolsa super linda!!!!!!!!!!!!!
    Arrasou!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!
    bjsssssss
    E lindo dia para ti!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Saudades de você! Eu também andei sumida devido a correira com os meus filhos, mas agora quero ver se consigo postar pelo menos uma vez por semana, será? Beijo grande e obrigada pelas mensagens carinhosas, Clau.

      Excluir
  6. Oi Clau!!!
    AMEI a combinação de cores!!! Adooooro preto e branco!! A flor ficou um charme!! Parabéns e muito obrigada por suas visitas ao meu blog!!! Beijitchos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Tava com saudades também. Menina, você acredita que eu adicionei um blog que posta muito e daí as postagens das minhas amigas, incluindo você acabam não aparecendo, e o pior é que não sei como deletá-lo, rs. Beijos e obrigada pelo carinho, Clau.

      Excluir
  7. Oi ... deixei um recadinho lá no blog.

    Ah, vou te passar um link da Ana Cosentino com fecho parecido como faço, só que ela costura dos lados. Quero tentar igual ao dela para ver o que fica melhor. O link é : http://www.youtube.com/watch?v=AXu6Qm8x4gA Neste vídeo ela mostra o tal fecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Muito obrigada pelas dicas, beijossss, Clau.

      Excluir
  8. Que linda, amei a estampa! Sua amiga vai arrasar!

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Claudia, passei para lhe desejar uma boa semana e lhe contar que comecei um curso de patchwork , e semana que vem, um de costura. Estou super motivada. Finalmente arranjei uns cursos como eu queria: não é para profissional e sim para tirar dúvidas, treinar. Ontem já fui ao de patch e adorei, 3 horas passaram voando! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia.... Adorei essa bolsa!!! ta muito linda ela.... Parabens!!!
    Vou querer uma rsrsrs.... vamos combinar certinho!!! Bjs!! Saudades!! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação de cores!!!!! Está linda!!! Você pode enviar o PAP? Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...