Resultado do Sorteio de Aniversário

Boa noite gente bacana!!!!

Hoje o blog "Costurinha" está completando 1 ano de existência. Estou muito feliz em comemorá-lo, pois só tenho motivos alegres para celebrar. 

Sorteio: quem retirou o papelzinho premiado foi o meu filho Gabriel
Em primeiro lugar quero agradecer ao meu irmão Júnior e a minha cunhada Flávia que foram os primeiros a me incentivar a ter um blog.

No início eu não tinha a menor noção do que iria acontecer, achava que o blog serviria apenas para eu expor minhas "costurinhas" e também pra trocar ideias referentes aos trabalhos manuais. Mas para minha surpresa não foi só isso que aconteceu.

A grande sortuda foi...
Eu acredito que nada acontece por acaso na nossa vida e por isso tenho certeza que também não foi por acaso que encontrei muita gente bacana através desse blog. Acho que na vida tudo é questão de ação e reação, então tratei de semear com muito carinho todas as minhas postagens e hoje colho os frutos de boas amizades que conquistei aqui.

Não vou nomeá-las para não correr o risco de esquecer de alguém, mas quero deixar registrado aqui a minha gratidão a todos que passam por aqui, seja pra olhar somente, pra pegar uma dica de costura, ou pra fazer parte da minha vida com sua amizade.

Sou uma pessoa simples e por isso tive a ideia de fazer o sorteio junto com a pesquisa. Achei que ficou divertido pra todo mundo. Agora vou acabar com o suspense: A grande ganhadora foi:

Angélica


Ganhadora: Angélica
A Angélica mora em Araraquara e vai ganhar de presente um lindo avental.

Parabéns Angélica!!! Muito obrigada por participar dessa brincadeira e por fazer parte da minha vida também!!!

Um forte abraço a todos!!!

Clau.


11 comentários:

  1. Olá Claudia, parabéns pelos primeiros 365 dias de blog! É um blog suave, genuíno, que transmite tranquilidade. Você faz trabalhos lindos, e sente-se o grande carinho que coloca em cada peça. Parabéns tb à sortuda ganhadora de um belo avental! Beijão grande, estarei sempre por aqui lhe prestigiando. Val

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Que delícia "ouvir" suas palavras. É importante pra mim saber que sente isso ao entrar no blog, pois me incentiva muito a continuar. Um forte abraço e obrigada!!! Beijo grande, Clau.

      Excluir
  3. Ah, que sortuda essa Angélica! Se bem que eu não posso reclamar, né?
    Parabéns pelo primeiro ano do blog. Tenho certeza que muuuuitos outros virão!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda essa Angélica!!!! E que charmoso esse mocinho que fez o sorteio!!!!
    Parabéns, Clau!!! Que venham muitos outros anos, muitas inspirações e reconhecimento de sua arte!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia,

    Que sortuda a Angelica! A você parabéns pelo aniversário do blog, mas nos é que ganhamos um cantinho gostoso, cheio de lindezas e uma amiga atenciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ptrabéns à Angélica, essa sortuda, que vai ganhar essa lindeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena!!! estive ausente nos últimos dias e perdi a oportunidade, sniff!!!
    Clau, parabéns pelo 1ºaninho do blog, que venham muitos por aí!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, parabéns pelo aniversário de teu blog, te achei em uma busca na net, adorei teus trabalhos, parabéns, amei tudoooo, venha me conhecer, estou costurando a pouco tempo, e me apaixonei por patchwork, já estou te seguindo, vem me seguir também, vou adorar, um ótimo domingo, bjus!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Claudia, realmente o blog é um lugar especial, muito mais do que se espera.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Só não vou reclamar, sabe pq? Pq Angélica é o nome de minha mãe, senão...rsssss...
    Parabéns para Angélica! E pra minha amiga Clau que seu blog, seja uma refúgio sempre gostoso e que te traga muitas alegrias, seja seu cantinho de muitas alegrias e de muito sucesso. Que venham muito mais anos de Costurinha da Clau por aí.

    Beijos grande da Josy que muito te ama.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...