Troca entre blogueiras amigas

Boa noite, gente querida!!!

Sei que tenho demorado pra postar, mas já peço desculpas! 

A correira é tanta que está faltando tempo pra costurar, postar, e fazer outras coisas que tanto gosto de fazer. Quero ver se pego mais firme daqui pra frente, ok? Conto com a torcida de vocês!

Agora uma novidade: No mês passado participei de uma troca com a minha amiga e blogueira Rebeca do blog "Dandolinhas" (http://dandolinhas.blogspot.com.br/)

A Rebeca é um amor de pessoa, assim que encontrei o blog dela me identifiquei, dou muitas risadas com as postagens dela, pois seus textos são divertidos e criativos. Além de muito inteligente, a Rebeca é também muito talentosa, costura bolsas como ninguém, daí me veio a ideia de lhe propor uma troca. Ela aceitou na hora, e eu fiquei muito feliz!!!

Ela escolheu do meu blog um avental e eu escolhi no blog dela uma bolsa. No início não achei a troca muito justa mas como a escolha foi livre, creio que nós as duas ficamos felizes.


Avental que eu costurei para a Rebeca

Rebeca vestindo o avental

Estreitar minha amizade com ela foi um dos presentes que recebi através do blog. Ela mora em Piracicaba/SP que fica distante 854 Km da minha cidade Campo Grande/MS. Se não fosse pelo blog, talvez eu não teria a oportunidade de conhecer uma pessoa tão bacana.

Agora vou mostrar a bolsa que recebi dela, na verdade foram duas bolsas, uma mais linda que a outra. Uma bolsa maior, denominada por ela "bolsa mãe" e uma bolsa menor, denominada de "bolsa filha". Eu amei a escolha da estampa e também o contraste com o xadrez interno. Tudo bem costurado e com o acabamento perfeito!

"Bolsa mãe"














Bolsa costurada pela Rebeca

Detalhe interno: um mimo!

Bolso interno maior: outro mimo!

Agora é a vez de mostrar a bolsinha, que coisa mais fofa!!! Reparem que tem um "C" de Claudia costurado no canto direito: muito lindo!


Amo botão forrado


"Bolsinha filha"

Agora eu aqui na foto, conforme eu havia prometido, com a bolsa mãe a tira colo e a bolsinha filha nas mãos.



Querida Rebeca, fiquei muito feliz com a troca e principalmente com o seu carinho e com sua amizade, muito obrigada!!!!

Beijos!!!

Clau.

3 comentários:

  1. Que troca maravilhosa hein, tanto o presente que vc deu e o que recebeu. A bolsa é linda, com o tecido que vc ama, floral. Eita! Espero que vc goste da nossa troca tanto quanto gostou com a Rebeca. Vou logo avisando. A Rebeca é profissa, não espere muito assim de sua amiga aqui, rssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, só você mesmo minha querida amiga!!! A nossa troca também será inesquecível. Você mora no meu coração e não paga aluguel, viu?
      Beijo grande e obrigada sempre!!! Clau.

      Excluir
  2. Olá Claudia! Adoro a Rebeca e adoro vc. As coisas dela são lindas, e as suas, lindas são. Portanto acho que a troca foi justa, ambas ficaram charmosíssimas com as respetivas prendas, e nós, felizes pela vossa "blogamizade". Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...