Lixeirinha de carro Gatinha

Bom dia!!! Dando continuidade a última postagem, resolvi refazer o molde da lixeirinha de carro do gatinho/ratinho. Dessa vez achei melhor colocar a carinha do gatinho na parte do bolsinho da lixeirinha, vejam só:

Lixeirinha de carro: gatinha

Se você não viu o outra lixeirinha gatinho/ratinho clique aqui. Achei que essa ficou mais parecida com gatinho.

Eu coloquei um lacinho porque a cliente me pediu uma lixeirinha de gatinha bem feminina. Eu gostei e vocês, o que acharam?


12 comentários:

  1. aaahh Claudia, mas este não tem dúvida: é um gato, ou melhor uma gatinha linda e coquette! Acho que ficou muito bom o fato da carrinha estar no bolso. Uma pena jogar lixo dentro, ainda que lixinho limpo! Bj e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa Claudia! Acho que este molde é bem versátil... dá pra fazer almofadinha com a carinha, americano infantil... e tudo o que criarmos.
    Um ótimo fim de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Acho que vi uma linda gatinha...rsrsrs. Clau,ficou linda,agora não tem dúvidas! Dá até pena colocar lixo nela.Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau!
    Que mimo esta lixeirinha de gatinho!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Lindinha!!!! Muito charmosinha, adorei a combinação de cores!!!! Cm certeza eu não teria coragem de colocar lixinho dentro!!! Deixaria como um porta-recados!!! Arrasou, Clau!!! obrigada por seus comentários tão gentis em meu blog!!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei muito mais bonita! A outra era uma graça, mas esta ficou uma verdadeira fofura! Aparece mais o rostinho da gatinha e os tecidos escolhidos deram toda a delicadeza que uma gatinha merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma linda gatinha !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o molde

    ResponderExcluir
  9. Cláudia muito lindo esse trabalho. Teria o molde pra disponibilizar. Grata.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...