Tilda cozinheira

Oi gente! Quem não gosta de uma cozinha bem arrumadinha? Eu gosto e acho que todo mundo gosta, agora imagina uma cozinha arrumada e decorada com uma Tilda!!!

Tilda cozinheira
Foi pensando em decorar uma cozinha que costurei essa Tilda. Não tinha os moldes do gorro e nem do avental, mas arrisquei e gostei muito do resultado final.





Vocês repararam no detalhe do bule nas mãos dela? Achei que deu um charme a mais.





 

 

Agora quero saber a opinião de vocês, ok? Beijo grande!!!


 

9 comentários:

  1. Muito graciosa. Ela está linda demais, mas diga se o acessório não dá um encanto maior, né? Já estou vendo, vc super empolgada aqui na 25.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita, que delicadeza! Costureira de mão cheia. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. SE reparei no bule????? Amei o bulinho, que coisinha mais fofa! Deu mesmo um charme a mais, se bem que essa Tilda até poderia dispensar qq charme a mais, mas a gente adora um detalhe fofo, né?
    O gorro de Chef ficou lindo!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuito lindinha!!!! Amei a combinação de cores, de estampas, o detalhe do ponto decorativo, o lacinho, o gorro de chef, o bule (muito fofo!), o blush deixando sua Tilda super saudável e feliz e o fundo da foto combinando... Kkkkk, quer dizer, tudo, né? Parabéns, Clau, você está arrasando nas Tildas! Quando eu acho que você já fez a mais bonita, você aparece com mais uma belezura!!!!! Parabéns!!!
    OBS: Não estou conseguindo responder aos comentáros no meu blog... foi o que eu escolhi para otimizar o tempo... De qualquer forma muito obrigada por suas visitas e seus comentários sempre tão fofos!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia,

    Ficou muito lida, amei o laranja!!! O bule deu muito charme mesmo, a cozinha deve ter ficado uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, mais uma Tilda linda e delicada. Nunca tinha visto Tilda cozinheira, se bem que ela está muito chique para uma cozinha. O bule é lindo, aliás vc arranja sempre estes adereços à escala que são uma ternura.
    Claudia não posso deixar de comentar o depoimento ( sim, é depoimento) emotivo que deixou no blog. Vc acabou ficando com aquilo da sua avó que tem tudo a ver com vc, que vc usa todos os dias e leva sempre bem perto de vc e do coração: a tesoura. Que outra coisa poderia ter mais simbolismo para vc do que o instrumento que está diretamente ligado àquilo que vc mais gosta de fazer, que é costurar? Reli várias vezes suas linhas. Beijo grande amiga!

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor! Não tinha visto esta. Apaixonei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. .

    Cláudia, seu trabalho é belíssimo!
    Acho que vou seguir você, só
    para não perder seu blog de vista.

    Beijos.

    Ah, siga-me se achar que mereço...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...