Tilda Chá

Bom dia a todos! 

Essa Tilda eu costurei com muito carinho, pois foi encomenda da mãe de uma grande amiga. A dona Lenir é uma jovem senhora muito habilidosa com a máquina de costura e com outros trabalhos manuais, herança da sua mãe que foi uma excelente costureira. Diante desse histórico a responsabilidade ficou maior...hehehe.

Foi ela quem escolheu os tecidos do vestido e a cor da xícara, achei que o resultado ficou ótimo, pois a Tilda ficou muito bonita e alegre.


Tilda chá

Tilda chá
A dona Lenir ama bonecas, ama Tildas, essa já é a segunda que ela encomenda para enfeitar a sua casa, a primeira foi a Tilda jardineira:

Tilda jardineira

Tilda jardineira
Na próxima postagem vou trazer pra vocês conhecerem a Tilda costureira, encomenda da Naira, filha da dona Lenir. 

Um abração e uma ótima semana a todos!

Clau.



7 comentários:

  1. Lindas Tildas!
    Me identifiquei com a D. Lenir kkk também amo Tildas enfeitando a casa... banheiro, sala, cozinha, atelier...
    Ótima semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a boneca!
    Admiro quem faz essas Tildas, sempre tão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia,

    Amei a Tilda, adorei que tenha um local para os saquinhos de chá, que ideia genial! As cores e estampa dos tecidos são lindos e deram um charme extra a linda e caprichada bonequinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia, suas Tildas estão cada vez mais caprichadas. Esta, além de enfeitar tem a sua utilidade. Ideia de mestre, os bolsinhos para o chá! beijo!

    ResponderExcluir
  5. As duas estão lindíssimas! Realmente vc está se tornando "expert" em Tildas, hein?
    E sei bem da responsabilidade que é costurar para alguém que sabe costurar! Outro dia, fiz uma bolsa para uma cunhada que costura roupas super bem e fiquei meio insegura, mas ela amou a bolsa!
    Amo a jardineirinha da segunda Tilda!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, vim responder suas perguntinhas: quem fez a luminária e a cúpula foi um rapaz que faz esse tipo de trabalho. Eu dei a ele a cafeteira e o tecido e ele executou. Eu não entendo nada de eletricidade e nem tenho as ferramentas necessárias! Quanto à quiche, essa eu fiz, sim. É saborosa pois é de legumes e a massa de flocos de aveia. Quanto aos guardanapos com bolso jeans, vê um post de junho "toalha de mesa com bolsos jeans" e copia a toalha toda, que modéstia à parte, ficou muito legal, já usei vária vezes e faz um sucesso danado! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Claudia, faz como eu: sai catando os bolsos de todo mundo em casa! não é possivel que seus meninos não tenham por aí bermudas e calças jeans. E nem precisam ser velhas, meu filho ficou com um bolso só nas calças! reclamou um pouco mas aceitou!kkkk
    Quanto às minhas fotos, a máquina é uma Canon 600D, é boa mas não é excelente. Eu que gosto de tirar fotos e sou chata com a luz. Detesto luz amarela que deturpa as cores e faço os possíveis para ser luz natural. Mas quando tiro fotos dentro de casa nem sempre consigo luz natural suficiente, principalmente no inverno. Nunca uso o flash! beijos!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...