Técnicas básicas de costura reta e curva

Olá,

Numa jornada, todo início pode parecer difícil, principalmente quando ainda não temos habilidades desenvolvidas.

Pensando no mundo das costurinhas, elaborei um roteiro bem fácil para treinar a velocidade e a direção na hora de fazer as primeiras costurinhas.

É uma apostila contendo 12 páginas com técnicas básicas de costura reta e curva, onde o meu objetivo é orientar esse caminho inicial do faça você mesmo na arte de costurar. É bem fácil, basta seguir as instruções.


Esta apostila está disponível em um grupo fechado no meu facebook. Caso você tenha interesse em adquirir a apostila entre em contato clicando aqui

Espero que ela te auxilie bastante, seja persistente!

Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Claudia querida muito obrigada pela sua visita. Gostei muito do reencontro.
    Tenha um feliz domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...