Costurando pijamas

Tenho dois meninos lindos que adoram dormir com os pijamas novos. Um dia desses comprei uma malha bem fofinha com figuras de carrinhos e fui para a máquina costurar os pijamas. 

Foi muito bom costurar com eles nas pontinhas dos pés só olhando e esperando ansiosos para provar o pijama novo...rsrsrs.

Pedacinho de malha

Risquei o molde e depois cortei a calça, a blusa e a manga em tecido dobrado.

Pijama do Gabriel

Pijama do Leonardo

Calças prontas

Na foto abaixo o Léo fez a prova e eu percebi que tinha que cortar um pouco, pois a barra ficou comprida demais.



Pijama do Léo

Depois disso os dois foram dormir bem contentes com os novos pijamas!!!

:)

12 comentários:

  1. Gostei e vou fazer uns para a minha filhinha.Adoro costurar tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Obrigada pela visita. Bjs, Clau.

      Excluir
    2. Gostei muito quero fazer para meus netinhos🤗🤗 mas ainda estou com probleminha na hora de fechar...

      Excluir
    3. Na hora de fechar as costuras!

      Excluir
  2. Oi Claudia.
    Onde posso conseguir estes moldes do pijama? Gostaria muito de fazer pro meu filho Lucas que tem 3 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei como molde um pijama antigo deles, mas se você quiser posso fazê-lo pra você. Me envie um e-mail que te informo o valor. Você terá que me enviar também as medidas dele ou o tamanho que ele usa, que deve ser provavelmente nº 4 ou 6. Fico no aguardo. csoliver@gmail.com

      Excluir
  3. Parabéns...tenho um netinho de um ano, estou ansiosa para fazer um rs, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...tenho um netinho de um ano, estou ansiosa para fazer um rs, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia como se chama o tecido p fazer pijama obg

    ResponderExcluir
  6. Bom dia como se chama o tecido p fazer pijama obg

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia estou me aventurando na costura criativa, j´fiz alguns projetos e já vendi, minha maquina ainda é a Facilita mas estou em busca de uma nova...tenho no coração vontade de fazer pijamas para o meu filho, também roupas de bebê e estava a procura de um curso mai formal pra eu melhorar também então quero saber informações do seu curso..onde é e qual o valor, horarios

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...