Sorteio de aniversário do blog - 3 anos!

No dia 06 de abril o Blog Costurinha vai completar 3 anos!



É imensurável a minha gratidão e alegria em poder comemorar mais um aniversário com vocês. E para comemorar vou fazer um sorteio!

Que tal ganhar essa Tilda amiga para enfeitar a sua casa?

Tilda amiga
Nesses 3 anos costurei bastante é verdade, descobri novas maneiras de despertar minha criatividade e também fiz muitas amizades.

Essas amizades fazem muita diferença na minha história. Como é bom saber que mesmo distante fisicamente podemos encontrar pessoas com a mesma afinidade por coisas simples e belas.

Para ganhar essa Tilda é muito fácil, bastar colocar um recadinho aqui ou no face dizendo que gostaria de participar, deixe seu contato e pronto, já estará concorrendo. 









BOA SORTE!

21 comentários:

  1. Olá Claudia eu gostaria muito de participar.
    Olha curto muito seu blog e seu trabalho também.
    Amo tildas mas ainda não tenho nenhuma quem sabe essa pode ser minha né rsrrsrsrsrsrsrsrsrs.............. Vou torcer aqui bjs.
    Email: araujo-md2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudia. Eu adoro vir aqui ver as coisas lindas que você costura e claro que quero participar da festa.
    Vou ficar aqui na torcida pra ter essa linda Tilda aqui em casa.
    Beijos
    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, suas peças são lindíssimas e as Tildas... Hummm... são delicadas tanto quanto você. Eu não conhecia a história da Tilda e fiquei encantada ao descobrir que ela fala com o coração e por isso não precisa de boca. Cláudia, o mundo seria bem melhor se nunca precisássemos de boca, né? rsrsrsrsrs. Quero participar e ganhar esta Tilda!!! Maristela do CEREST.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia! Parabéns pelos 3 aninhos! Que venham muitos outros!
    Eu quero ganhar essa linda Tilda!
    Bjs
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Claudia!! Quero sim participar.
    denisecraftroom@gmail.com
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu lindíssimo blog!! Parabéns pelos 3 anos de muito encanto!!! Me faltando tempo para estar mais presente mas sabe que eu amo seus trabalhos e vc!!! Ah e esta Tilda vai ficar linda na minha casa, rs... Grande beijo e participando!!! Iup, Iup!!! já ganhei, já ganhei!!! KKkk ruizmarcia@superig.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI, Clau! Tb estava com saudades! Claaaaro que quero participar e tentar ganhar esse amor de Tilda! Meu email é: dandolinha@gmail.com
    Parabéns pelo aniversário do blog, pelas suas costuras e pela simpatia de sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Own... que fofura!
    Parabéns pelos 3 anos do blog!
    É muita coisa, né? durar 3 anos em tempos de tantas redes, tantas coisas... parabéns!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Clau.
    Claro que quero participar.
    Meu email é florindacaldas@sapo.pt
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau, parabéns! Nossos blogs são coleguinhas de classe!!!!
    Beijos - helenacompagno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Clau,
    Que bacana! 3 aninhos! É bom demais, né? Sabe que nunca comemorei os aniversários dos meus blogs? Uma falha minha...
    Querida, como não participar? Como não prestigiar seu cantinho tão meigo e charmoso? Tomara que eu tenha sorte!
    Meu e-mail é gertze@ig.com.br
    Beijinho e bom fim de semana!
    Ju

    PS.: Agradeço seu comentário carinhoso e seu incentivo! Vamos ver no que dá, :)

    ResponderExcluir
  12. CLAUDINHA...QUERO GANHAR E TER ESTA FOFURA ME OLHANDO AQUI NO ATELIÊ!!! ♥♥
    LINDA!! LINDA!!
    PARABÉNS!!
    LUAVCSOARES@HOTMAIL.COM

    BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 3 anos, Clau, e que venham muitos mais, connosco aqui deste lado apreciando suas costuras lindas e suas Tildas maravilhosas. Vc é uma pessoa simples , que transpira genuinidade e isso sente-se ao passear por este cantinho. Nunca tive uma Tilda e gostaria muito que essa atravessasse o Oceano e viesse me encontrar. Mas melhor que ter uma Tilda, é ter uma Tilda feita por vc, que coloca tanto empenho, amor e carinho em tudo que faz!! Beijo grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Como passa rápido o tempo, não é amiga? Parece que foi ontem. Parabéns por este cantinho tão especial aqui e que venham muitos e muitos anos de costurinhas, e muitas amizades bacana. Acho que esta Tilda quer mais duas amigas, ela vai ficar linda aqui no meu cantinho junto as Tildas que fizemos juntas aí em sua casa.
    Um cheiro grande amiga e estou com os dedos cruzados torçendo para a ganhadora ser euzinha.

    Alguém que te admira muito...

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooooooooo participar!!!!!!! Já até escolhi o nome para esta linda, fofa e maravilhosa Tilda: AMANDA!!!! Minha Haruko-by Clau precisa de uma amiguinha linda!!!! to torcendo!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro seus trabalhos e ficaria muito feliz se fosse agraciada com uma Tilda!!!
    Mesmo se eu não ganhar te desejo tudo de bom e quevenham mais anos felizes...

    ResponderExcluir
  17. Olá, Claudia
    Também gostaria de participar.
    costurar.e.renovar@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Cláudia,

    Parabéns pelo aniversário do blog, pelo lindo cantinho e trabalhos que inspiram quem por aqui passa. A tilda é linda e por ter sido feita por você vem carregada de carinho, já estou torcendo para que ela venha morar na minha casa onde terá um cantinho especial.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Gostaria de ganhar esta linda tilda, já que não sei costurar.
    Ela é muito fofa e já tenho lugar para ela aqui em MG.
    bjs

    email:maristela.guilherme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns...Parabéns...Que dom lindo que Deus te deu. Mãos de fada e com certeza eu quero ganhar a Tilda. Bjos!!

    ResponderExcluir
  21. How to Play baccarat: Rules, Strategy & Tips
    Learn all about baccarat in terms of the rules of how to play baccarat. Learn how to play baccarat in terms of 로투스 바카라 중계 사이트 the rules of how to play baccarat. Learn

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...