Roupinhas de bebê

Bom dia!

Me encanta costurar roupinhas de bebê, sinto uma paz imensa e uma grande satisfação quando termino e fico imaginando um bebê todo quentinho dentro delas.

Macacão de verão

Mijão
Estes foram todos feitos em malha na overloque, mas podemos costurar também em tecidos de algodão, tipo tricoline e utilizar para costurar a máquina reta. Quem se arrisca a tentar?




Um comentário:

  1. Roupinhas bem confortáveis e descontraídas. Me lembro que usava muito esse tipo de calça de malha nos meninos, era fácil de vestir, prático na hora de lavar, uma mão na roda! bj

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...