Boneca e costura

Bom dia!!! Hoje o dia acordou especial. Fiz meu café e fui tomar lá fora só para ouvir o canto dos passarinhos... sempre faço isso e é muito bom! Chegando lá tive uma grata surpresa... uma orquídea que estava com jeitão que não ia mais florir desabrochou. Vou postar aqui para vocês verem:




Essa orquídea eu ganhei no meu aniversário do ano passado de uma grande amiga minha, a Vânia! Lindas!!!!!!!!!!!

Outra grata surpresa foi encontrar na net a artista Isabelle Goulart. Essa talentosa artista faz bonecas de madeira pintadas à mão. Eu a encontrei por acaso, pois vi uma de suas bonecas num blog sobre costura. Fiquei encantada e por isso vou mostrar aqui. Ela é de uma cidade do interior de Goias e aceita encomendas.


bonecas belle goulart
Boneca Belle Belica



isabelle
Isabelle Goulart



Eu quero uma!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Clau, vim conhecer seu blog, dei de cara com essas flores lindas, para encerrar meu dia com chave de ouro.
    compro minhas etiquetas da Leide, do Patch-arteria. Ela é ótima.
    agora vou passear pelo seu blog para ver mais coisas lindas.
    Beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Muito obrigada pela visita, vou visitar o seu também! E sobre as etiquetas, isso me interessa, mas não tive tempo de procurar, por isso agradeço a indicação. Bjs, Clau.

      Excluir
  2. Que legal! Tb tenho uma que ganhei e fiquei morrendo de pena quando a ultima flor caiu. Ela tb está com jeitão de quem não vai mais florir. Bom saber que demora mais ela vai florir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy! Parece-me que as orquídeas florescem 1 vez ao ano. Então não desista da sua não. Hoje faz 13 dias que elas começaram a florir e até agora floriram 16 formando um cacho muito bonito.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...