Mega Artesanal 2013

Eu fui... ou melhor nós fomos na Mega Artesanal 2013!!!


Claudia e Veruska na Mega Artesanal 2013

Por pura coincidência (apesar de acreditar que não existem coincidências) a coordenadora do meu trabalho e eu estávamos em SP bem na data desse mega evento. Daí não deu outra... demos uma fugidinha e fomos até lá. 

Bem no meio do evento tinha uma casa cheia de ideias sustentáveis... dê uma olhada nas peças originais da Casa Mega: 


Olha que bacana esse lustre feito com raladores
Amei o quarto de bebê


Lá tudo é mega mesmo... muita gente, na verdade uma multidão, mas também tinha muitas inspirações, tecidos, tintas, enfeites, EVA, biscuit... enfim... tudo para quem gosta e curte fazer artesanato... Eu gostei de tudo, mas principalmente do espírito alegre e receptivo dos professores e atendentes que nos receberam com muito carinho. 



       


Minha amiga Michele que também estava lá conosco gostou muito de uma linda galinha feita de tecido e eva... vou colar uma foto dessas galinhas aqui para ela se lembrar...hehehe.


Galinhas fofas... eu quero!!!

... e eu até fiz uma carteira...


Costurando na Mega Artesanal 2013 em SP, Brasil

A verde eu fiz lá na Mega e a vermelha de bolinha branca eu fiz aqui em casa.

Carteiras: ideia da mega Artesanal


Gostaram?  Eu amei!!!



4 comentários:

  1. Adorei as fotos. É tão bom um evento desse que deveria ter todo final de semana, acredito que não ia faltar gente, rssss... Vc está tão linda nas fotos.

    Beijo da Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy! É mesmo se tivesse um evento desse toda a semana também acho que não ai faltar público não. Eu me diverti bastante, mas fiquei com um gostinho de quero mais. E daí, vamos lá no ano que vem? Beijos da Clau.

      Excluir
  2. Amei tudo amiga!!! Fico feliz por vc ter conseguido visitar a Mega. Amei tudo, mas quero fazer essas galinhas, aonde tem o molde?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, eu também amei! Eu não tenho o molde da galinha, mas busquei na net e tem um vídeo que explica como faz. Não é igual ao da foto, mas dá para entender como faz a galinha e os detalhes (olhos, crista...)você faz com EVA e ficará bem parecido com a galinha da foto. o link é esse: http://www.a12.com/tv/programas/blog.asp?prg=sabor_de_vida_&pmk=sabor_de_vida_artesanatos.html&pst=10143
    Beijos no coração :)Clau.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...