Agradecimentos

Boa tarde! Hoje vim aqui para agradecer. Quero agradecer publicamente várias pessoas:

Primeiramente minha mãe pelo incentivo nas minhas "costurinhas" e por me presentear mais uma vez com outra máquina de costura linda!!!
Singer Brilliance 6160

Quero também agradecer a minha amiga Josy do blog "Se virando com a costura" por ter feito a arte e os meus lindos adesivos. Ela está recebendo encomendas, saiba mais aqui.






Agradeço também ao Jucelino por me presentear com vários aviamentos e um lindo e funcional ferro de passar especial para artesanato. 




A todos o meu muito obrigada!!!

Beijos da Clau.




4 comentários:

  1. Feliz por te ver tão radiante com sua máquina novinha, sua mais nova amiga, ciuminho, rssss...este ferro lindo de viver e de saber que gostou dos seus adesivos. Que a cada dia suas conquistas sejam cada vez maiores querida Clau. Tô aqui torcendo por vc e acompanhando a sua subida de cada degrau.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Josy! Muito obrigada pela amizade, pelo seu carinho e por estar sempre presente na minha vida. Um grande abraço, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que presentes!!!! Essa máquina é parecida com a minha, só que a minha é Brother (tenho uma outra Singer, mais simples, para uma "emergência", que ganhei num Dia das Mães há muuuitos anos).
    E esse ferro, é bom? Esquenta bem?
    Ah, descobri há dias que usar Passe Bem para passar nossas costuras é ótimo! Sabe prá abrir costuras, alisar beeem o tecido a ser cortado e coisas assim? Menina, facilita tanto! Vc já sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Fiquei toda contente com os presentes, pra te falar a verdade nesse dia fui dormir bem tarde, só olhando pra eles...hehehe. O Ferro é muito bom, esquenta pra caramba, pra você ter uma ideia eu só uso ele na temperatura baixa porque o bichinho esquenta mesmo.

      Olha que novidade boa, eu não sabia do "Passe bem" vou comprar, eu sempre fico com a impressão que o tecido poderia ficar mais esticado, mais bem passado.

      Beijos! Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...