Aulas de costura para iniciantes

Olá, pessoal!

Eu sempre gostei de artesanato e encontrei na costurar uma nova maneira de expressar minha criatividade. Há um tempo atrás fiz um curso de corte e costura, mas foi costurando principalmente "costurinhas" para casa e para presentear minha família e amigos que percebi que levava jeito pra coisa.

Hoje apesar de ter várias encomendas, tenho um desejo: dar aulas de costuras para iniciantes. A ideia de dar aulas de costura para iniciantes surgiu pela minha percepção da carência desse tido de trabalho no mercado e também para descomplicar a vida das pessoas que querem se aventurar nessa jornada de linhas, tecidos, agulhas, tesouras e costuras.



Não tenho intenção de ensinar corte e costura, mesmo porque não tenho experiência para tanto, mas gostaria de ensinar pessoas que não sabem nada sobre costuras. 

Se você é esse tipo de pessoa e mora em Campo Grande/MS, entre em contato comigo que te explico direitinho como o curso funciona:
csoliver@gmail.com

Um abraço,

Claudia.

5 comentários:

  1. Oi Clauu!!

    Já te disse uma vez e vou reforçar: sua ideia tem tudo pra dar certo! Sei que muita gente vai aprender contigo.

    De minha parte, o que tu precisar, pode contar comigo.

    Beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débi! Valeu pelo incentivo, você foi muito importante na minha decisão, muito obrigada!!! Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  2. Que bom Cláudia, muitas pessoas precisam deste empurrãozinho que você vai dar. Vá em frente, boa sorte! Quando você diz Campo Grande, opa... que pena que é MS. Pois moro em Campo Grande, rs, só que RJ. Senão já estaria aí aprendendo as costurinhas dos macacões de bebê, etc.
    Bjs e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia! Pena mesmo morarmos tão longe, pois iríamos costurar muitoooo. Agradeço de coração os votos de boa sorte. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi clau, eu nunca fiz nenhum curso de corte costura, mais tenho um maquina e ja me arrisquei wm fazer umas coisinha bem simples, me indique um curso rapido que posso fazer para tem mais noçoes de costura, orbigada.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...