Maça de patch aplique

Oi, pessoal! Estou envolvida com muitas encomendas e por isso estou um pouco afastada do blog, mas vim aqui hoje pra deixar só uma pontinha do patch aplique que estou fazendo. 

Maça de patch aplique




Beijos no coração! Clau.

12 comentários:

  1. Bom dia Claudia!!!
    Hum... já sei que vem belezura por aí, rs... A maçã está linda e arrasando com os pontinhos decorativos!!! Você me fez lembrar que na trouxinha, rs, tenho maçãs para terminar, são porta copos e descanso para jarra. Tinha dado um errinho e foi ficando... agora vendo sua maçã, me lembrei!!!!
    Uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Estou fazendo uma toalha de mesa redonda com essas maças aplicadas, acho que vai ficar legal. Beijinhos, Clau.

      Excluir
  2. Cada dia mais caprichosa. Seu patch aplique está maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Saudade de você!!! Você me acostumou mal, pois agora sinto falta de falar contigo diariamente. Beijos no coração!!! Clau.

      Excluir
  3. Que linda! E que capricho no brilho da maçã ser de um ponto todo trabalhadinho... adorei!
    Gozado a gente escolher "locações" opostas prás fotos, né? Mas o legal é isso, admirar as diferenças! Tudo igual seria chato, não seria?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rebeca... para tirar as minha fotos eu sempre procuro locais que não apresentem rachaduras ou mofos, mas agora vendo suas fotos, eu acho que isso dá uma charme a parte. Suas bolsas ficaram ainda mais bonitas quando expostas no contraste. Vou tentar e daí te aviso. Beijos, Clau.

      Excluir
  4. Olá Claudia, só pra deixar a gente com água na boca. O que será que vem por aí?
    Coisas lindas com certeza...
    Voltarei pra conferir
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirian! Estou fazendo uma toalha de mesa redonda com essas maças aplicadas, vai ficar um show, não acha? Beijos!!! Clau.

      Excluir
  5. Oi Claudia! Olha este vídeo ensinando o zíper com viés e ainda com acabamento. É da Ana Cosentino. Vou experimentar porque o que fiz fica com o zíper aparecendo por dentro.
    http://www.youtube.com/watch?v=WKSO-Rb8UWQ
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Gostei do vídeo, vou tentar fazer. Beijos e obrigada! Clau.

      Excluir
  6. Oi Cláudia, fez esses pontinhos lindos à máquina? aprendi a fazer à mão, mas esqueci!!! Sei que na Janome 2008 não faz. Se usou máquina, qual usa? Tô doida para compra uma máquina que me dá a possibilidade de fazer novos pontos, tipo ajour!!! Já fez?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena!
      Fiz os pontos na máquina Singer Brillance que ganhei da minha mãe, veja aqui: http://costurinhadaclau.blogspot.com.br/search/label/Agradecimentos

      O ponto usado foi o caseado para a borda e o ponto de folhinhas eu usei para fazer o brilho da maça.

      No total a singer brillance tem 56 pontos e estou gostando muito dela. Não sei te dizer ao certo se tem o ponto ajour, mas tem dois pontos que imitam bem esse ponto. Beijos, Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...