Mais costurinhas

Boa noite! Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas costurinhas.


Pano de prato com barrado fofo



Avental

 
Avental flor







Detalhe da flor de patch aplique


Avental Flor




Detalhe do patch aplique

Gostaram? Beijos da Clau.

8 comentários:

  1. Se gostei???? hum... AMEI!!!! Ficaram perfeitos , que levinhos!!!! Com o calor por aqui, estes são ideais. Por trás você não forra? A minha professora ( gastadora, kkkk) quando ensinou mandava fazer com sarja, manta e forro, ui, só no inverno, kkkkk. Adorei os seus. As flores ficaram perfeitas, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Não forro não. Aqui onde moro é realmente muito quente e esse tipo de tecido é muito bem vindo. É fácil de lavar e secar também. Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  2. AMEI os aventais de flor!!!!! Que coisa linda e prá mim, tem uma pegada anos 70, não sei porquê!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Fiquei olhando novamente para o avental e também senti uma nostalgia ao vê-lo agora com o olhar mais aguçado, rs. Já aconteceu contigo de na foto o produto fotografado não representar o original? As vezes tenho essa impressão... hehehe... coisas de perfeccionista. Beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  3. Olá Claúdia,

    Também amei os aventais com flor nas duas cores, são bem alegres!
    Obrigado pela visita e comentário no meu cantinho. Quando a bandeja e pintura sim, pintei uma toalhinha imitando linho e depois o motivo de cereja. Como você adoro pintura em móveis!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina! A pintura na bandeja ficou linda, amei, parabéns!

      Excluir
  4. Olá Claudia,
    Estou gostando muito dos seus trabalhos. Afinal não é só vc, pelo que vejo outras mulheres da família também têm muito talento. Gostei muito de todos os aventais que vi. São lindos e tão charmosos. Só tenho 2 problemas (grandes): não sei pregar viés para dar acabamento, nem fazer patch apliquê. As minhas costuras ainda são todas do mais simples que existe! estou só começando. Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Eu comecei a pegar firma nas costuras de 3 anos pra cá, então fique tranquila que você consegue. Se eu puder te ajudar é só me pedir, tá? Beijos, Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...