Entre com o coração feliz!

Oi pessoal! Hoje vim mostrar uma boneca tipo Tilda e um panô que encomendei pra enfeitar o meu novo cantinho da costura. 


Tilda Ana!
Quando eu era criança costumava colocar nomes nas minhas bonecas e assim que abri a caixa do correio e vi o rostinho dela já fiquei imaginando um nome para ela. O primeiro nome que me veio a cabeça foi "Ana". Fui logo buscar o significado e acertei em cheio, pois "Ana" significa "Cheia de Graça".



A boneca Tilda foi criada pela designer norueguesa Tone Finnanger em 1999 e hoje é uma marca de artesanato que virou febre entre as artesãs em todo o mundo. Aqui no Brasil podemos encontrar para comprá-la em diversos sites e blogs de artesanato. A carinha das Tildas é muito característica, pois tem seus olhinhos formados por dois pontinhos e as bochechas pintadas de rosa. 




Tilda Ana enfeitando a minha Janome



Tilda Ana enfeitando a minha Singer
Reparem nos corações na foto acima, eles vieram de presente, além de lindos possuem uma fragrância deliciosa, amei!

Agora se preparem para ver mais uma coisa muito linda e fofa, pois o panô também ficou maravilhoso!!!


Panô: Entre com o coração feliz!!!
A frase do panô representa o meu sentimento quando entro no meu cantinho da costura, espero que vocês também quando entrarem aqui no blog estejam todos com o coração feliz!!!

Detalhes do Panô: Amo pássaros fora da gaiola

Detalhes do Panô: Amo flores, todas: vivas, bordadas, pintadas...

Detalhes do Panô: resolvi adaptar o botão e achei que ficou legal


Detalhes do Panô: casinha de frente

Detalhes do Panô: casinha no verso


Termino essa postagem recomendando muito bem o blog da Camomila Rosa e Alecrim que gentilmente me atendeu, me enviou no prazo combinado, e com a maior delicadeza me enviou presentes lindos, a elas o meu muito obrigada!!!

Beijos no coração, Clau.






10 comentários:

  1. Olá amiga!!! Já vi tudo, rs, por isso que anda sumida, só decorando, rs... Parabéns, tudo lindo, lindo, amei. E já vou invejando, rs (inveja branca), fui lá conhecer e já vou encomendar Tilda também, mas antes tenho que esperar terminar minha sala, para saber a cor. Quero decorar com patch e marchetaria, rs, vamos ver o que vai dar.
    Parabéns mesmo , peças encantadoras.

    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Então, ando sumida mesmo, a reforma aqui em casa ainda não terminou e por isso ando sem tempo pra postar. Será que você é assim como eu que precisa ter a "coisa" na mão pra criar coragem pra fazer também? Digo isso porque só tive coragem de costurar uma Tilda depois que comprei uma, rs. Seu ateliê ficará lindo com patch e marchetaria, estou curiosa pra ver!!! Muito obrigada pelo elogios, gosto muito de você! Clau.

      Excluir
  2. Esse cantinho vai ficar de babar. Com tanto capricho...
    O Panô é muito fofo, sua tilda então, a Ana.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!! Meu cantinho da costura um dia ainda vai virar ateliê...hehehe, tomara que logo, rs. Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  3. Ficou super fofo Claudia!! Delicado e romântico. Inspira ter um cantinho assim!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Que bom que você gostou, eu gosto de enfeitá-lo, pois temos muito prazer em trabalhar nele. Beijos e obrigada! Clau.

      Excluir
  4. Obrigada pelo carinho e ficou tudo lindo em sua casa!
    Beijos, valeu!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, CamomilaRosa (Rosana)! Eu que agradeço, o carinho que fui atendida e a delicadeza dos produtos, só de olhar dá pra sentir que foram feitos com amor, obrigada! Beijos, Clau.

      Excluir
  5. Ah...adorei a ideia de colocar o pano no cabide...vou fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida... eu não tinha um suporte para pendurá-lo e daí veio a ideia do cabide, rs... eu acho também que ficou muito bonito. Beijos, Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...