Panô Costurinha

Bom dia!!! A reforma aqui em casa ainda não terminou, mas eu já concluí o panô que vai enfeitar o meu novo cantinho da costura. 

Panô Costurinha
Eu queria algo bonito e útil, por isso que fiz os bolsos e apliquei o porta tesouras. 











Panô Costurinha
Agora o cantinho ficou mais organizado, pois quando termino as costuras guardo meus acessórios lá. Vocês gostaram?

Beijos da Clau.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga, que bom que você gostou, no começo achei que misturei muito, mas depois vi que ficou bacana essa misturinha. Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  2. LINDO GOSTEI UM BJO, A MÃE.VOILIVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe, agora vou tentar deixar o cantinho mais arrumadinho, tá? Risos... beijos, Clau.

      Excluir
  3. Eu gostei, Clau! Ficou uma graça. É ótimo ter um local para nossas "ferramentas" de trabalho. Também tenho um panô desses no meu cantinho, mas já está precisando ser renovado!
    Os tecidos dos vestidos das bonequinhas que você viu são originais Tilda. É a primeira vez que tenho a oportunidade de usar originais!!! Um é idêntico ao do livro (o de fundo branco). O outro não consegui o do livro, então usei o de passarinhos e também achei bem mais bonito!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Ju ... depois que terminei achei que o tecido de fundo ficou muito claro e por isso fácil pra pegar pó. Mas quando isso acontecer faço outro, né? beijos e parabéns pelas Tildas, elas são lindasssssssssss. Clau.

      Excluir
  4. Como sempre, tudo seu é muito bem feito, com gosto na escolha e mistura dos tecidos e cheio de detalhes. Gostei de tudo: do fato dos bolsinhos serem diferentes, de ter vários tipos de pontos, da máquina e tesoura aplicadas. Muito imaginativo. Um grande beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Então menina... imaginação é o que não me falta, quase espalhei um monte de botões forrados, risos. Achei que desse jeito ficou bom. Fico muito feliz que tenha gostado, sua opinião é muito importante pra mim. Beijos, Clau.

      Excluir
  5. Olá Claudia!!
    Voltando a visitar as amigas... que lindo, adorei e com bordados fazendo diferença, parabéns!
    Eu sempre planejo fazer uma capa para a máquina, um tapete para a máquina, um panô e nunca tive tempo. Depois desse susto, estou planejando parar com encomendas e fazer tudo que tenho vontade, rs, será que vou conseguir? Já tem gente esperneando, kkkk, só porque não vou poder atender agora no final de ano.
    Uma boa semana para você.
    Aqui tudo começando a entrar nos eixos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Márcia! Que bom receber sua visita!!! Isso mesmo, é sempre bom a gente se dedicar a fazer também costurinhas pra gente. Sempre me lembro daquele jogo de banheiro que enfeitou o seu banheiro, afinal a gente também merece essas lindezas, não é? Eu também estou devagar com as encomendas, mesmo porque estou no meio da reforma e isso nos toma um tempão. Beijos com carinho!!! Clau.

      Excluir
    2. Oi Claudia!
      Aquele jogo de girassóis foi encomenda, ainda tem mais peças porém estou tentando não fazer, kkk. Mas fiquei de olho comprido, kkk, encaixa direitinho na minha cozinha.
      Bjs

      Excluir
  6. Ah, ficou uma fofura! Muito delicado e super bem feito, adorei!!!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!!! Saudades de você!!! Meu cantinho já está quase virando um ateliê...aí dá até um frio na barriga, beijos querida! Clau.

      Excluir
  7. Olá Cláudia,

    Ficou uma gracinha! Além de bonito prático, seu cantinho vai ficar muito bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Super funcional e decorativo!!! Parabéns!!! E com sua marca e tudo!!!! Arrasou!!
    No meu blog eu respondi sobre o zíper penduradinho, mas não sei se ficou claro... sorry! Se não ficou claro, me dê um toque, ok? http://panitchos.blogspot.com.br/2013/11/lancheirabolsinha-da-valentina.html
    Beijitchos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu, muito obrigada pelas dicas, vou tentar fazer. Quanto ao panô, eu pensei em você na hora que estava bordando o nome, pois irira ficar muito mais bonito se o bordado fosse na máquina de bordar, assim como você faz, né? Beijos no coração, Clau.

      Excluir
  9. OI Claudia!!!!!!!!!!
    Que pano lindo e bem pratico para guardar os apetrechos que a gente mais usa.
    Estava com saudade deste cantinho fofo!!!!
    Amei tudo o que vi.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine! Também estou com saudades de você, acho que você está com problemas no computador, né? Beijos e obrigada, Clau.

      Excluir
  10. Nossa Clau, ficou lindoooooooo! Agora fiquei curiosa pra ver o resultado da sua reforma! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! A reforma vai terminar depois do dia 10 de dezembro, pelo menos é o que eu espero, risos. Eu também estou ansiosa, obrigada pela visita e pela torcida. Bjs, Clau.

      Excluir
  11. Oi Claudia,
    Voltei só para lhe agradecer o comentário sobre a cozinha e lhe falar o seguinte: eu sou meia exagerada, me sinto confortável com aquele tipo de decoração, porquê também trabalho em obras, com pessoal das obras, portanto tenho uma certa facilidade em trocar ou modificar se "enjoar". E também marido e filhos não se incomodam e aceitam tudo. Ou seja ninguém me baliza. Eu sei que você vai fazer um bonito trabalho na sua área externa, pois pelos seus trabalhos de costura, transparece o seu bom gosto, sensibilidade e capricho. Um beijo, confie no seu talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Gosto muito da sua ousadia e do seu jeito de "exagerar", pois apesar de confiar nas minhas escolhas gostaria de soltar mais esse meu lado, pois acho que ainda sou muito contida, entende? Acho que sua profissão ajuda e admiro muito seu talento pra decoração, parabéns! Beijos e obrigada pelos comentários carinhosos e sua presença constante aqui no blog. Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...