Avental

Boa tarde!!! Hoje vim mostrar minhas últimas encomendas de 2013, são aventais e panos de prato costurados com muito amor. 






Se estou cansada prefiro sair da máquina e ir descansar, ler um livro ou brincar com meus filhos, e só depois volto pra termina a costura.

Vocês perceberam que sou muito cuidadosa com os detalhes, por isso faço questão de colocar nas minhas costuras minha etiqueta, acho que elas me identificam e valorizam o produto. Como se fossem uma obra de arte, a etiqueta é a assinatura do artista, rs. Vocês não acham?

Etiqueta costurinha






Etiqueta adesiva

As etiquetas em tecido eu fiz com o Marcos da Fixoterm etiquetas, se quiser mais informações clique aqui

As etiquetas adesivas fiz com a minha amiga Josy do Blog se virando com a costura, se quiserem mais informações clique aqui.

Um ótimo ano novo pra nós! Que em 2014 possamos costurar mais, amar mais e conquistar mais amigos também! Obrigada!!!

Beijos, Clau.

2 comentários:

  1. Clau, é final do ano, mas vc continua a todo o vapor. A etiqueta tem que ter! a sua é mimosa.
    Não sou de fazer planos para Ano Novo, mas o que gostaria de fazer em 14 era realmente aprender um pouco mais de costura, num curso, pois meus avessos continuam muito imperfeitos. Um bj e uma excelente virada, como vc diz "para todos nós".

    ResponderExcluir
  2. Oi, Val! Que bom que gosta também de etiquetas. Apoio totalmente seu desejo de aprender mais, não conta pra ninguém, mas eu também vou fazer um outro curso de costura, aprender é sempre bom! Beijão! Clau.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...