Estojo escolar

Bom dia, gente! Hoje estou bem contente, consegui finalizar uma encomenda de 29 estojos. Ufa, passei o final de semana todo costurando, costurando e costurando, mas valeu a pena. Confiram nas fotos abaixo:

Estojo escolar
Os estojos foram encomendados pela professora Ana Cristina e a ela deixo aqui registrado o meu agradecimento pela confiança no meu trabalho, muito obrigada!






Agora só falta embalar pra presente, ufa!

Beijos e uma ótima semana para todos nós, Clau.

13 comentários:

  1. Ficaram maravilhosos. Parabéns pela excelência em sua criatividade e trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram maravilhosos. Parabéns pela excelência em seu trabalho e pelo profissionalismo também. Amigos(as) façam encomendas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, ficaram lindos. Vai ser sucesso total. É bom receber encomendas mas assim muitas peças repetidas, ai ... sei bem o que é, rs...
    Beijos e que venham mais encomendas !

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhão! Mas valeu a pena, né? Parabéns pelo desafio vencido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Clau!!!
    É realmente um desafio fazer tantas peças ao mesmo tempo!! Parabéns, ficaram lindas, como tudo que você faz!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cláudia! Lindos os estojos! Que trabalheira!
    Respondendo à sua pergunta, já perdi a conta das vezes que visitei o Brasil. 20, 30? Não sei!
    Conheço o Brasil de norte a sul- No sul, fiquei-me por Florianópolis e adoro, amo de paixão o Rio!
    E você, conhece Portugal?
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, obrigada, querida, pelo carinho.
    Bonito? Não conheço nem nunca ouvi falar. Talvez um dia, quem sabe?
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Cláudia,
    Obrigado pelo carinho e gentileza do comentário sobre o manequim das bijuterias. Sou amadora no assunto e só faço para uso, reciclo algumas peças, só isso.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Cláudia, Bonito é o Paraíso, isso sim. Fica perto de que cidade grande, conhecida?

    ResponderExcluir
  10. Olá Claudia, pôxa, 29 estojos, é obra! mas vc tira de letra! imagino o contentamento das crianças ao receberem os presentes!
    Sobre eu quase não colocar fotos minhas no blog, não é por timidez e sim, porque não me acho fotogênica, e fotos de perto então, mostra tudo: é ruga, é mancha de pele! um saco envelhecer viu! agora entendo esse povo da Globo que vivem da imagem, e precisam se cuidar, e como! bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia! Saudades.
    Passando para te responder, rs, não escondo nada, kkk. Não pinto sabonetes não. Aliás, não pinto nada, kkk. Eles são feitos por uma artesã de Penedo, Rj. Minha irmã sempre passa por lá e trás para eu fazer esses kits presenteáveis.

    Grande beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Claudia,
    Há dias assim mesmo, que acordamos um pouco mais tristes ou desanimadas. Semana passada, eu tive uns dias de ficar angustiada, como se algo menos bom fosse acontecer. Depois passou. Promete que vai se animar? como vão as costuras? As Tildas? Consegui arranjar um cursinho de costura. Quer dizer , acho que consegui, vou ver se vou lá sábado, saber exatamente o que ensinam. O único senão é que é um pouco longe de casa, tenho que ir de carro, mas como será aos sábados, penso que não haja transito. Um bj Claudia, e vamos sorrir. Vc tem muitas amigas que estão sempre torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudia, bela produção certeza que as crianças vão amar, já me inspirei em muitas coisinhas aqui, uma delas foi o jogo americano de canto mitrado, não ficou como o seu mas tô treinando.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...