Tilda anjo

Bom dia gente!!! Essa semana costurei mais uma Tilda pra não perder o costume... kkk, dessa vez uma foi uma Tilda anjo.

Tilda anjo

Ela foi encomendada por uma cliente amiga para presentear sua filha. Ela não escolheu os tecidos, disse que confiaria no meu bom gosto, disse apenas que a filha é delicada, forte e muito alegre. Usei os adjetivos para escolher as estampas, e gostei muito do resultado, e vocês?






Reparem no detalhe do botão Tilda na almofada de coração que ela segura... um amor!



Um abração para todos que passam por aqui, sei que muitos não deixam recados, outros tentam deixar e não conseguem, mas para os que deixam o muito obrigada pelo comentários carinhosos de incentivo!!! Clau.



6 comentários:

  1. Olá Cláudia,

    Menina o que andei perdendo, cada Tilda linda!!!! Amei os tecidos, alegres e delicados, lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ou Claudia!! Que bom que veio me visitar!! Sua menina também está linda (essas Tildas são um vício!!), onde você conseguiu aquele botão Tilda????? Fiquei doida!! Apareça sempre, também já vou ficando por aqui! no seu bloguito! Beijos! Vy Potel

    ResponderExcluir
  3. Que capricho! A Tilda do botão é igual à grande!!!! Mais uma Tilda, mais uma belezura, mais um show de talento.
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma Tilda delicada e linda! como já disse anteriormente, mas vou me repetir, vc está ficando mestra no assunto Tildas! beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,a sua Tilda ficou muito linda,delicada e alegre,parabéns!Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau!!! Amei!!! Ficou linda!!!! Adooooro quando minhas amigas deixam a escolha de tecidos e modelos por minha conta!!!! É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo uma delícia receber essa confiança e poder deixar nossa criatividade e observação fluir!!!!
    Neste finalzinho de ano, com as encomendas e compromissos pessoais, estou com dificuldade em responder os comentários no meu blog... acho uma pena pois gosto de responder um a um, mesmo que seja com apenas uma frase... mas enfim, a vida é feita de escolhas e como não dá para fazer tudo, alguma coisa fica de lado. Mas não podia deixar de dar minha opinião sobre a máquina de bordado... eu adoooooooro!!! Hoje não me vejo mais sem ela, pelo direcionamento do meu trabalho: peças personalizadas. O grande problema é que elas são muuuuuuuuuito caras!! Comprei a minha em uma viagem internacional, e lá fora é beeeem mais barato. No começo, até entender a máquina, os "probleminhas" que a fazem apitar e tudo o que temos que fazer para resolver, é meio complicado, mas agora, mais de 2 anos que tenho a minha, já estou bem craque e em perfeita sintonia!!!! Fico só babando nos modelos novos!!!
    Beijitchos para você e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...