Tilda chá

Bom dia com alegria! Como é bom acordar e sentir aquele cheirinho de café saindo da cozinha, ou sentir aquele aroma gostoso quando tomamos um chá com as amigas.

Foi pensando nesses momentos que me empenhei na semana passada em costurar uma Tilda chá.

Tilda chá
Ela também foi feita com a ajuda da aula virtual da Thays, do blog Donna du lar, se você quiser pode fazer a sua é só falar com ela clicando aqui.

O que achei difícil foi achar um tecido com essa estampa de xícaras pequenas, na maioria das vezes encontrava estampas bem maiores. Como eu já tinha essa xícara azul de metal, achei que a combinação ficou perfeita.













Outra coisa diferente foi fazer esse tipo de cabelo, no começo achei que não ia dar conta ou que não iria ficar legal, mas depois de pronta achei que ficou bacana esse visual mais despojado.


A ideia era fazer essa Tilda pra ficar de modelo pra quem quisesse encomendar, mas ela só resistiu alguns dias comigo, e já partiu pra alegrar outro lar.

Outra coisa bacana são os bolsos na saia, são no total cinco que servem direitinho pra guardar saquinhos de chá, um charme, não acham???

Tilda chá

Um ótimo domingo pra todos nós! Beijos, Clau.

7 comentários:

  1. Own... que linda, meiga, charmosa, doce, decorativa e ainda útil!! Perfeita!!! Amei!! Suas Tildas são lindas!! E adoro como você usa sua criatividade para sempre fazer bonecas totalmente diferentes e sempre lindas!!!! Parabéns!!!
    OBS: óbvio que alguém iria querer essa belezura para alegrar o lar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,a sua Tilda ficou linda! Bem criativa.Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Que linda este idéia Clau, muito fofa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, estava escondendo essa belezura...kkkk. Mas .... achei! Ficou muuuuuuuuito linda, um charme e perfeita. Parabéns, mais uma Tilda de arrasar.
    Beijos e correndo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau,olha eu de novo! Obrigada pelo recadinho. Eu peguei os moldes na internet,é só você colocar na busca do google," molde de sapatinhos de tecido bebê",mas vou deixar o link para você.Bjss.

    https://www.google.com.br/search?q=molde+de+sapatinhos+de+tecido&client=firefox-a&hs=kRM&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=sa5XVNLVJYeUNtntgYgJ&ved=0CB4QsAQ&biw=1024&bih=457#rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbm=isch&q=molde+de+sapatinhos+de+tecido+beb%C3%AA

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, essa Tilda Chá "cheira" a Inverno! Sensacional como vc achou o tecido com chávenas tão pequenas, e a própria chávena que ela carrega na mão. Esses acessórios são vendidos próprios para Tiçdas, ou vc tem que sair procurando até dar sorte? Beijo Claudia, mais uma linda e mimosa boneca!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a sua Tilda. E esta xícara azul? Que encanto!!
    Com certeza não ia ficar muito tempo com você... agora é so fazer outra!
    Um ótimo dia
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...