Costurinhas

Boa tarde gente! Aos poucos vou conseguindo postar minhas costurinhas.

Hoje vim mostrar 3 costurinhas fofas e muito fáceis de fazer. A primeira costurinha é um porta prendedor de roupas, que além de lindinho é útil e um ótimo mimo para presentear.


Porta prendedor de roupas
Esse porta prendedor de roupas tem uma alça que serve para colocar no pescoço, esse detalhe facilita nosso trabalho na hora estender a roupa no varal, pois não há necessidade de amarrar na cintura como um avental. O modelo veio da minha aluna e amiga Lu.


Máscara de dormir
A máscara de dormir da coruja também ficou uma fofura. Pra quem gosta de dormir no escurinho é uma ótima opção.

Bolsinha menininha
A bolsinha menininha é um sucesso, quantas eu costuro eu vendo. Uso sempre pra presentear as amiguinhas dos meus filhos, pois sei que as meninas gostam muito.

Agora é sua vez, qual a costurinha você mais gostou???

Beijos, Clau.

7 comentários:

  1. Oi Claudia,as suas costuras ficaram todas bonitas,gostei de todas! Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, mas essa bolsinha realmente é muito fofa!!! Quem não gostaria?
    Ótima semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu gostei de tudo, né? Tudo fofo, tudo caprichado, todos tecidos lindinhos...
    Agora, o que eu não dispenso é máscara de dormir, mas só aos fins de semana, senão perco hora! E essa de corujinha tá um mimo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia,

    Gostei de tudo, lindos e no capricho. O porta pregador no pescoço deve ser bem prático, odeio pendurar roupa e tudo que possa ajudar tem meu apoio, a máscara ficou uma gracinha, mas amei a bolsinha, lembrei da filhas pequenas que adoravam uma bolsa é mesmo um sucesso com as meninas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia, costuras bem delicadas as que nos traz hoje. Adorei a máscara pois me lembrou minha filha mais velha que não gosta de ser incomodada e dorme de máscara e tampões nos ouvidos. Acredita?? cada doido sua mania! O porta pregador é uma novidade para mim, que coisa útil! aqui em casa uso um cestinho de plástico que coloco do meu lado, no chão. Claro que de vez em quando me enrolo e o cestinho vira espalhando tudo! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!

    Gostei dos três! O porta prendedor de grampos, daria pra minha mãe, a máscara, pro meu genro, que usa uma preta (ficaria mais lindinho com a de coruja... Kkkk) e esta bolsinha... ah esta bolsinha... deveria fazer duas ... minhas netinhas iriam amar!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...