Eu ganhei no sorteio da Regina!!!

Boa tarde gente linda!

Não sou daquelas pessoas sortudas que ganham sorteios, mas desta vez foi diferente. Participei do sorteio da Regina do Bolg Guache Atelier e ganhei uma tábua para queijos e um conjunto de talheres de madeira para salada decorados com pirografia. Vejam que lindo!


 




Guache Atelier
 Juntos com os talheres e a tábua veio também uma caixinha contendo uma andorinha de porcelana, que simboliza para os portugueses a saudade daqueles que estão longe ou a espera da próxima primavera.

andorinha sobre a mesa
Apesar da tarde de hoje estar chuvosa, a claridade que entrou pela janela da sala deu um efeito especial na foto e deixou linda a andorinha que veio como lembrança de Portugal. 



Fiquei muito feliz com o presente Regina e quero que saiba que a andorinha vai ficar num lugar de destaque na sala daqui de casa, representando as amizades conquistadas através do blog.

Muito obrigada!



7 comentários:

  1. Parabéns!!!! Lindos os prêmios que ganhou.
    Beijos, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Claudia, que lindos prêmios, amei!
    Parabéns, bom domingo!
    Beijo
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia,

    Que bom que já recebeu! Fico feliz que tenha gostado do brinde e da pequena lembrancinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia! vc é uma sortuda por ter ganho esses mimos maravilhosos da Regina. Tudo o que ela faz é com muito esmero e bom gosto! É o único blog em que vejo trabalhar a arte da pirografia. Sou fã de carteirinha da Regina! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!!! eu já ganhei dela também um jogo de colheres de pau assim decoradas com pirógrafo, estão aqui na minha cozinha, lindas. Amei o seu kit, lindo!!!! saudades de estar por aqui, mas este ano as encomendas estão me tirando todo o tempo. Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau,
    Que legal, parabéns! Uma graça! Sua sala é um encanto!
    Obrigada pelo comentário no blog. De fato, fiz a aba mais curta, achei melhor assim. Quanto a usar entretela, não fica bom e quilt reto, naquele caso, prejudicaria a estampa. Mas já tenho uma indicação de manta própria para bolsas e malas, disponível nos Estados Unidos. Fiz uma encomenda e estou ansiosa para ver! O link é esse: https://www.byannie.com/shop/category/byannies-soft-and-stable/
    Escolhi o tamanho 18"x 58", que corresponde a 45 x 147cm, aproximadamente.
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Sortuda!!! Fiquei muito feliz por você ter ganho presentes da caprichosa da Regina.
    Sua sala é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...