Tilda bolos e doces

 Bom dia! 

A tilda doces e bolos já estava nos meus sonhos há tempos, mas não conseguia encontrar uma forminha de bolo para utilizar como adorno. 


Procurei na 25 de março em SP e nada, apesar que minha ida lá foi mais rápida que um furacão...kkk. E foi sem querer que encontrei a bendita da forminha. Estava comprando um aparelho para fazer churros para presentear minha irmã quando me deparei com essa fofura e não tive dúvidas, comprei na hora. Segundo o vendedor ela assa bolo de verdade, será?






 As fotos não ficaram aquela maravilha, estou pensando seriamente em comprar uma maquina fotográfica melhor, mas fico na dúvida se o problema é mesmo com a máquina ou com a dona da máquina...kkk o que vocês acham? Se puderem me deem dicas de máquinas boas e baratas, ok?






Achei que ficou bonita pendurada na cozinha. E vocês, o que acharam?





9 comentários:

  1. Oi Claudia,a sua Tilda ficou muito bonita,amei o detalhe da forminha,tudo haver se é para colocar na cozinha. As fotos ficaram boas,porém se fossem maiores ficariam melhores no blog. Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, está linda sua Tilda, e a forminha, tinha que ter, claro! As fotos não estão más, mas se vc conseguir colocá-las maiores, leva vantagem, pois suas bonecas têm sempre muitos detalhes que merecem aparecer para serem admirados! bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Clau,
    Que fofa essa menina! Não conheço essa Tilda, não está em nenhum dos livros da Tone. Talvez seja de um kit específico, não sei. A forminha é uma graça e não podia faltar!
    Querida, máquina fotográfica boa e barata é difícil... Mas confira as promoções em lojas de departamentos e mesmo nos hipermercados. O Walmart costuma fazer ótima promoções desse item. A minha primeira máquina digital, muito boa, comprei numa promoção lá.
    Concordo com a Val: as imagens não estão ruins, mas poderiam ser maiores. Existem dois programas gratuitos que eu uso para editar as fotos: Format Factory e Photoscape. O primeiro reduz o tamanho, porque elas saem gigantes da máquina e no tamanho original ocupam muito espaço no limite de imagens do blog; o segundo é para colocar o que quiser, editar mesmo.
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  4. A 25 de março é um paraíso...
    Muito linda a tilda.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, também concordo que as fotos podem ser postadas maiores. Eu uso o Photoscape, pois com ele você diminui o peso das fotos, deixe num tamanho que caiba em sua página (eu uso 640) e depois coloque no tamanho normal. Elas vão ficar grandes, nitidas e leve. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia querida, bom dia!
    Adoro as Tildas e a sua fico linda.
    Que forminha mais fofa!!!
    Parabéns, beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,
    Comentando o seu comentário: de fato, a barba desse Noel é de tecido, conforme o projeto original do livro. A do outro que fiz é de lã e a roupa também é diferente e na cor vermelha, não sei se você já viu lá no blog.
    Aliás, a Tone projetou papais noeis de vários tipos e eu tenho vontade de fazer todos, ehehe. Mas alguns são de kits ou livros que já estão esgotados, infelizmente...
    Foi muito trabalhoso, de verdade, mas valeu a pena!
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Olá Cláudia,

    Ficou linda, perfeita com a forminha nas mãos, parece que vai levar o bolo para mesa, afinal o café já esta pronto!
    Tem mais sorteio lá no blog.

    Beijo e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça Claudia. E essa forminha?? Que encanto!
    Ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...