Tilda oriental

Boa noite! Hoje venho lhes apresentar a nova Tilda Oriental. Pode até parecer uma postagem antiga, mas não é, apenas usei o mesmo tecido para fazer esta nova boneca.


Tilda oriental
Na verdade coloquei no título Tilda oriental porque fiquei na dúvida. Algumas pessoas que a veem dizem: Que linda sua Tilda japonesa. Outras já dizem: Que fofa essa Tilda chinesinha.




E agora? Vou lanchar uma pergunta e eu gostaria muito de poder contar com o auxílio de vocês, afinal a minha Tilda se parece mais japonesa ou chinesa???



Repare nos detalhes dos chinelos feitos de crochê e no quimono.




Um comentário:

  1. Prá mim parece japonesa. O cabelo vc fez igual ao anterior? Este pareceu mais brilhante mas ficou tão bacana quanto o primeiro.
    E o pequeno quimono é um charme a parte! Adoro suas costuras porque são cheias de detalhes caprichados e delicados!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...