Estojo de lápis de cor - medidas

Bom dia! Feliz 2016 para todos nós!!! Que esse ano novo venha com muito amor e muita paz!

Nessa primeira postagem do ano, venho mostrar uma costurinha que já faço a algum tempo aqui e que sempre agrada tanto crianças, jovens e adultos: um estojo de lápis de cor. 

Várias pessoas me escreveram pedindo as medidas por e-mail, mas eu achei por bem deixar registrado aqui no blog pra vocês também.

Frente, verso e manta: 44 x 22 cm 
Bolso: 44 x 11,5 cm
Espaço de costura para cada lápis: 2 cm
Alça: 22 x 5 cm












Pensei em fotografar o passo a passo, mas acho que só com as medidas fica fácil, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...