Bolsa de praia

Boa tarde, gente querida! 

Andei sumida eu sei, mas o motivo foi a correira de final de ano somada a reforma da casa que felizmente terminou ontem, ufa!!!

Brevemente vou mostrar o antes e o depois, eu gostei muito do resultado.

Hoje vou mostrar uma bolsa de praia que costurei pra minha madrinha Marlene. Ela me pediu uma bolsa bem colorida e alegre, que tivesse um aplique de sol ou de flor. Eu optei por fazer as aplicações de flores e acho que acertei.

Costurando o caseado

Costurando o caseado

Bolsa de praia

Bolsa de patch aplique

Bolsa de patch aplique

Bolsa de patch aplique

Detalhe da bolsa no lado interno: dois bolsos










E aí, vocês gostaram???

Beijos a todos, Clau.










4 comentários:

  1. Oi Claudia!!!
    Que bom que a obra terminou... menos uma preocupação, não?
    Linda a bolsa, a cor , show! Este próximo ano quero ver se consigo fazer as bolsas que planejei, rs... Pois neste que está findando, não consegui, ou melhor fiz apenas 1.
    Beijão e já te desejo um 2014 maravilhoso, muitas bênçãos, saúde e muitas artes lindas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia,
    Espero que tenha passado um bom Natal. O seu sumiço está mais que justificado, agora que os blogs estão "acordando" e mesmo assim nem tantos assim. Ainda há muita gene aproveitando os feriados ou as férias! está tudo muito leeeentooo...
    A bolsa ficou bem verão, alegre e colorida. Sua madrinha não irá ficar dececionada! Acho que vc optou bem quando fez de flores, pois o tema sol, não dá tanto pano para mangas, é mais restrito como desenho.
    E a reforma acabou!!! estamos esperando ansiosos as fotos!
    Grande beijo e um feliz 2014, cheio de ....costuras. Val

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Eu também andei sumida !! Motivo: idem: correria fim de ano!!! Simplesmente amoooo bolsas de praia !! A sua ficou muito alegre e divertida !! Linda !! É super gostoso fazer estes apliques e combinações de cores… Estou na praia e não trouxe minhas costuras !! affff…. agora olho estas lindezas e fico louca pra fazer !!! rsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa Claudia!! Tem a cara do verão... quero fazer uma pra mim... se der tempo ate nossas ferias rsrsrs Um delicioso ano novo, repleto de tecidinhos, costuras e afins!!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...