Tildas

Bom dia!!! Hoje o dia está lindo lá fora, daqui da minha janela dá pra ver o céu bem azul e sem nenhuma nuvem, e por ser bem cedo o sol ainda não está forte, ideal pra fazer uma caminhada ou costurar Tildas, rs.

Eu comprei a minha primeira Tilda no Blog Camomila Rosa e Alecrim e a Rosana que é a dona do blog me enviou junto um molde e não tive dúvidas, me arrisquei e costurei a minha primeira Tilda. Se quiser vê-la clique aqui.

Depois disso tive várias encomendas e consigo perceber uma melhora de uma para outra. Agora já peguei a "manhã" de como desvirar os braços e as pernas, ufa!!!


Tilda na árvore de natal



Detalhe das costas




Detalhe do coração na mão da Tilda



Espero que tenham gostado. Beijossss!!! Clau.



4 comentários:

  1. OI Claudia Ficou linda a sua tilda... não tem como não se apaixonar elas são tão delicadas e fofas!!!!!!!!
    Alegram a casa!!!!!!!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela Tilda! Como uma tilda maniaca assumida digo que você vai se encantar e a cada dia querer superar um desafio mais difícil. bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia,

    Sua Tilda é muito linda! Te desejo um ótimo Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fechando o ano com chave de ouro!!! Ficou linda!!! E os detalhes... gracinha. Adorei. E a cor do vestidinho, ai, um charme só. Parabéns e que venham muitas outras.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...