Feliz dia do amigo

Boa noite pessoal!

É uma alegria estar aqui novamente, principalmente nesse dia em que comemoramos o dia do amigo.



Nesse tempão "fora do ar" muita coisa aconteceu, mudei de estado civil, de casa, de horário no trabalho.

Nesse período, a costurinha continuou firme e forte no meu coração, mas efetivamente na prática tive que desacelerar o ritmo pra dar conta de tudo. Tive duas alunas maravilhosas, a Karla e a Lu. Na próxima postagem quero colocar a foto delas. Fiz várias Tildas e muitas encomendas de costurinhas para embelezar a casa. Apesar de não sobrar quase tempo para que eu pudesse me dedicar ao blog, foi um período bastante feliz!



O importante é que no final deu tudo certo. Agora estou com novos planos e novas expectativas, quero em breve construir um cantinho todo especial para a costurinha.

Quero agradecer de coração todo o carinho que recebi nesses meses, através das mensagens de saudade ou dos recadinhos no meu e-mail. A todos vocês o meu muito obrigada!!! Em breve novas fotos das minhas costurinhas.

Um forte abraço,

Clau.


7 comentários:

  1. Olá Claudia,

    Que bom que voltou e principalmente que tudo vai bem. Já estou curiosa para vê as novidades, um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. OLá Claudia, feliz dia do amigo para vc também, se bem que já com um dia de atraso. Ainda bem que vc voltou, quando blogueiras de quem gostamos passam um tempo fora do ar, nos perguntamos sempre o que terá acontecido. Mas com vc, parece que só aconteceram coisas boas, portanto a ausência terá sido por boas causas. Um beijo Claudia, obrigada por sua presença lá no L´avion e vamos começar a debitar postagens pois queremos ver coisas bonitas e criativas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, danada!!!! Casou, né? Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai,que bom que vc continuou costurando, pensei que tinha abandonado nosso clube de malucas por costura!
    Fiquei curiosa para conhecer suas alunas e ver as coisas que andou costurando.
    Mostra logo, tá? Não some mais não...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau,
    Que coincidência...também estive fora do ar e estou voltando agora!
    Que bom que se afastou mas que está tudo bem e feliz!!!
    Feliz dia do amigo, mesmo que atrasado!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau!!!!
    Só posso te desejar toda a força e sorte em sua nova fase!!!!! Que você seja sempre muito, muito feliz, independente de lugar, estado civil, horário de trabalho e etc... uma certeza é que você não pode deixar as costurices de lado e nos brindar com tanta arte e inspiração!!!!! Muitas felicidades!!! Feliz dia do amigo atrasado!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! Menina, pensei que tinha desistido de tudo, rs... Mas que bom que se afastou por causa de coisas boas. Parabéns!!!! Que essa nova fase seja de muitas felicidades. E já curiosa para ver aqui suas artes lindas. Grande beijo! Ah, e um abraço atrasadíssimo, kkk, pelo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta!! Muito sucesso na nova fase.
    Vou esperar pelas costurinhas que muito nos alegram!
    Um ótimo final de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...