Estojo de lápis de cor

Boa tarde! A correria é tanta que tem encomendas que estão saindo bem atrasadas, mas ainda bem que tenho amigas compreensivas. Esse é o caso destes dois estojos de lápis de cor. 

Estojo de lápis de cor
Minha amiga Naira encomendou dois estojos de lápis de cor, se não falha a memória para o dia das crianças... lembra-se? Dia das crianças comemora-se em outubro aqui no Brasil.




Como demorei muito para entregar, enviei mensagem perguntando se ela ainda tinha interesse nos estojos e ela prontamente disse que sim. Acredito eu que agora os presentes serão dados no natal...hehehe. Obrigada amiga por entender.

Ela não escolheu as estampas, só pediu dois com motivos infantis, um para um menino e outro para uma menina. Escolhi esta estampa de busca e kombi para o estojo de menino. 

Estojo de menino



Para o estojo de menina usei um tecido que acho fofo, ele tem  menininhas com chapéu e muitas florzinhas.

Estojo de lápis de cor
Nos dois além de 14 lápis de cor, coloquei um bloquinho de folhas em branco para desenhar. Ficou um presente bacana e útil, que criança não gostaria de ganhar?
















Um comentário:

  1. Os dois ficaram lindos e até eu gostaria de ganhar, imagine as crianças.
    Tenho essa estampa de fusca e kombis mas ainda não usei. E esse de menininhas é mesmo muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...