Tilda chá



Boa noite pessoal! Tem gente me perguntando se tenho abandonado os outros artesanatos e me dedicado exclusivamente a costurar Tildas. 

Eu e minhas Tildas

Minha resposta é não. Tenho muito prazer em costurar todo tipo de artesanato de costura, mas como a maioria das encomendas são de produtos que já postei, acabo postando mais sobre as Tildas mesmo, pois apesar de os moldes serem parecidos elas são bem diferentes nos detalhes.

Hoje terminei uma outra Tilda chá, mas como não tinha mais xícara e nem bule pra colocar nas mãos dela, resolvi colocar um buquê de flores. 
Tilda chá
Reparem como ela ficou na minha cozinha.






 Agora tirei fotos dela no jardim, vejam como a luz natural faz toda diferença.

Agora a foto foi na cozinha externa, ela sentada na bandeja que eu mesma pintei há anos atrás, ficou uma graça.


Reparem na saia dela abaixo, tem compartimentos para os saquinhos de chá.

Saia com saquinhos de chá
 




 Agora me despeço dizendo que volto em breve, pois vou tirar uns dias de férias... iupiiii!!! Muitos abraços e beijos a todos! Clau.



11 comentários:

  1. Clauidoa, bom dia! Linda sua Tilda, gostei muito do vestido, ficou encantador! Minha querida, tenha um ótimo domingo! bjs

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, a gente fica fazendo as encomendas e sempre querem a mesma coisa, rs. Então quando a gente se dedica a outra peça...que alegria!!! E suas Tildas estão maravilhosas, parabéns. Essa na cozinha também... um acho que combina por aqui, kkk. Mas tenho pena, pois sempre haverá gordura, ai!!!
    Beijos e bom descanso!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Claudia. Adorei o fato dela ter esses bolsos para guardar o chá. Ou seja além de decorativa se torna uma peça útil também. Vc está com um sorriso bem feliz, abraçada à sua já numerosa turminha de Tildas!
    Gosto quando as fotos ficam com luz natural, é que realmente faz toda a diferença. Por isso fui fotografar minhas bolsas, na cozinha ao lado do tanque de lavar a roupa, é que na época do inverno, temos que aproveitar a luz da manhã, mas ali já ea o final de tarde entrando! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Claudia, querida

    Sua tilda chá, ficou um encanto, amei.

    As fotos, ficaram maravilhosas!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda, Clau!!!
    Engraçado como as nossas encomendas vão nos direcionando, né? Suas Tildas são muito lindas e criativas! Parabéns!! Adoro como você combina as Tildas com o fundo de suas fotos!!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau! Simplesmente vejo a mãe coruja e suas filhas na foto em que vc está com suas Tildas.Lindo de ver o seu amor pelas Tildas.

    ResponderExcluir
  7. Que linda, Clau! Ou melhor, lindas, você e a Tilda ! Ficou uma belezinha com o buquê na mão e realmente a luz natural faz muita diferença, né?
    Bjs e ótimas férias, descanse bem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Clau por sua Tildinha Chá!
    Muito fofa!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Cl[audia, imagino o quanto fica encantada ao término de cada Tilda, pois isso vicia mesmo, em cada peça há uma descoberta e um prazer, não é? esse tecido é lindo - tenho um pedacinho desses que ganhei de uma aluna. Ando viciada nos tais ursinhos. Descobri que adoro fazer esses bichinhos. Eu adoro brincar. Acho que ainda temos uma criança que mora dentro de nós!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fico encantada como se fosse a primeira!
    Cada detalhe e carinho em cada uma a torna especial.
    Parabéns, querida!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que vejo seu blog, mas estou adorando! Muito lindas as Tildas que você faz!! Estou encantada... Sou louca para aprender a fazer uma!!! Hehe

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...