Almofada de patch aplique

Olá! Hoje acordei inspirada e resolvi fazer uma almofada de patch aplique.



Almofada de patch aplique

Nessa técnica, o primeiro passo é fazer o moldes das figuras que desejamos aplicar, depois colamos o papel termo colante com o auxílio do ferro de passar roupas.

Depois recortamos cada pedacinho do desenho que desejamos aplicar. É bom colocarmos todas as partes juntas antes de passar o ferro novamente para não correr o risco dos desenhos ficarem fora de proporção.

Após isso é só fazer o caseado. Nessa almofada tem um "mix" de caseados. Uns eu fiz com o ponto zig zag, outros com o ponto que lembra o caseado à máquina e outros à mão. Gostaram???

Eu amei!!!

Abaixo eu adicionei uma foto da almofada que minha tia Ivone e eu fizemos na época eu estava grávida do Gabriel... nossa como o tempo passa... hoje ele já tem 3 anos... hehehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...