Novos projetos

Estou me empenhando em dois novos projetos. 

O primeiro é aquela caixinha de costura que mostrei aqui. Vou colocar umas fotos para mostrar como está ficando. Eu sou suspeita para falar, mas estou achando fofa demais!!!






E o outro projeto á a costura de um vestido. Eu comprei o molde da  Débora da Lusco Fusco para ver ser dava conta e confesso que estou evoluindo bem. 

Vou postar aqui um pouquinho do que já fiz, não é muito, mas dá para ter uma noção do trabalho que deu. Fiquei com dúvidas na hora de montar o plano de corte, mas a Débora me auxiliou prontamente por e-mail e me explicou que a saia deveria ser cortada no viés do tecido. 

Depois dessa e de outras orientações, eu só tenho a agradecer, e por isso quero fazer uma recomendação dos moldes dela, pois achei muito bons. Vale a pena conferir!







Se você quiser ver o vestido novo pronto clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...