Customização

Customizar significar transformar. Quando usamos a criatividade podemos transformar muitos tecidos que iriam ser descartados em algo que tenha utilidade.

Pensando nisso eu resolvi transformar a manga de um vestido que não tinha mais serventia em uma linda bolsinha.

Veja como:


Manga que iria ser descartada


Fiz uma costura  pelo avesso unindo toda a parte inferior

Depois coloquei um alça

Por último preguei os botões


Bolsinha pronta

Bolsinha da Julia
O que vocês acharam? Eu amei... ainda mais porque a minha sobrinha Julia adorou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...