Blusas

Vou fazer um pedido a todas as minhas amigas, por favor me enviem uma foto sua com a blusa que eu costurei para vocês. Fico muito feliz em vê-las usando-as, isso é sinal que gostaram. Muito obrigada!!! Se quiserem podem tirar a foto de perfil, tá?

A primeira da lista foi a Rita Salgado... ela ficou uma gata com essa blusa florida no passeio que fez ao zoológico ao lado da sua neta tão querida, Isabela.


Rita e Isabela


Olha só que show ficou a minha amiga e chefe Veruska com a blusa de estampa militar:

Veruska 
Agora foi a vez da minha mãe... que arrasou com uma blusa de estampa azul no almoço do seu aniversário.

                                      Parabéns mãe!!! 
Voilice, minha mãe

Vou ficar esperando as demais, ok?

Beijos... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...