Maratona de Patchwork

Eu estou participando da Maratona do Clubinho da Costura pela primeira vez e foi também pela primeira vez que fiz o bloquinho de patchwork usando a técnica "nine patch". Nesse desafio temos que usar nove (9) blocos de tecidos para compor a nossa criação. 


Eu fiz o meu com dois tipos de tecidos, um liso e o outro estampado, por incrível que pareça não foi difícil, pois segui direitinho as instruções desse 1º desafio, para saber mais clique aqui!

9 quadradinhos

Uma dica que dou é sempre passar à ferro os quadradinhos antes de costurá-los, pois isso facilita bastante a costura e depois também porque os costuras ficam mais assentadas.




Depois vou fotografar a minha criação na íntegra, ok?

Beijos!!!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...