Coruja

Assim nasce uma coruja... uma ideia na cabeça, um monte de paninhos, tesoura, linha e dois botões:


E daí é só soltar a imaginação... eu fui montando e testando as possibilidades. É importante achar o equilíbrio entre as cores dos tecidos e depois a proporcionalidade entre os olhos e o bico. 

Dá uma olhada como está ficando...

 Agora só falta fazer os caseados... e encher a almofada... mãos à obra... 

... 5 dias depois... aqui está a almofada de coruja pronta. Eu fiz o caseado do bico a mão e no restante das bordas eu passei uma costura reta. Veja abaixo o resultado. 


Almofada de coruja

 Eu tirei uma foto da coruja próxima da máquina de costura para vocês terem uma ideia do tamanho que ela ficou.




Eu gostei!!! E vocês???


Beijos... :)

2 comentários:

  1. Está ficando linda demais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Eu também estou gostando muito de fazer. Obrigada pela visita... beijossss!!!

      Clau.

      Excluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...